Gateway apresenta novo suporte universal para tablets, à prova de furtos em expositores

Concebido para suportar todas as tipologias de tablets, este equipamento permite uma utilização não acompanhada 24/7.

0
suporte universal para tablets de exposição

A Gateway, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução de quebras no retalho, anunciou o novo suporte universal para tablets – o CT101 – reforçando a sua oferta de soluções de segurança e exposição para estes dispositivos. Este equipamento apresenta uma aliança perfeita de três argumentos especialmente importantes em ambientes de exposição – nomeadamente ambientes de retalho ou mercados verticais com necessidades de aplicação muito específicas: garante total segurança ao tablet em exposição, assegura a sua alimentação para utilização 24/7 e faculta a flexibilidade necessária para garantir uma experiência de uso envolvente e potenciadora de compra.

suporte universal para tablets, pensado para consumo de conteúdo em contexto de exposição, adapta-se a diversas industrias

O CT101 apresenta uma flexibilidade ímpar, assumindo-se como um parceiro especialmente indicado para instalação em ambientes onde o consumo de conteúdo no tablet é essencial. Desta forma, pode servir os objectivos de diferentes indústrias, desde o retalho à hotelaria, banca, saúde, educação, transportes e pelo próprio governo, em aplicações como quiosques de self-service, registos de acesso, sinalética digital e mesmo como POSs. Esta nova solução garante toda a segurança, mas também invejáveis níveis de qualidade e conforto de visualização dos conteúdos. O CT101 é extremamente flexível, podendo ser utilizado com toda a liberdade numa mesa, num expositor, na parede no chão (com suporte) ou em balcões de check-in. É compatível com o sistema OneKEY e permite alternar rápida e facilmente entre modo de paisagem e retrato. Além disso, a base permite uma rotação de 180 graus em qualquer direção, para uma utilização mais livre e envolvente.

Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal, sublinha que “a chegada do CT101 marca o enriquecimento da nossa linha de suportes para equipamentos móveis. Esta solução pode ser utilizada num amplo conjunto de indústrias – não apenas em exposição de tablets em loja, mas em cenários onde o acesso ao conteúdo é essencial, como sejam as áreas do turismo, restauração ou educação. A segurança, a garantia de mobilidade e a alimentação que permite que o tablet esteja sempre ligado são argumentos de peso para quem procura uma solução de exposição robusta, elegante e com uma inigualável abrangência de aplicação”.

Sobre a Gateway

A Gateway, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança eletrónica e de prevenção de quebras no retalho, tem mais de uma década de experiência em território nacional em parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. A empresa é conhecida pela sua vasta gama de produtos que abrangem todos os setores de mercado (têxtil, ótico, eletrónica, alimentar, bricolage), disponibilizando soluções EAS, CCTV, Security Display, Hooks, sistemas de Contagem de Pessoas, entre outros, representando marcas de renome mundial como a InVue e a HikVision (CCTV).

Para mais informações

João Trigo – EDC

Tlm: +351 965 826 506 | Email: [email protected]

FONTEGateway
Artigo anteriorCibersegurança e fornecimento de energia em situações de teletrabalho
Próximo artigoMind Source fecha 2019 com crescimento de 23 por cento
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome