sunset secrets de silves
Fado, jazz, country ou blues constam do programa do Sunset Secrets de Silves

Os Sunset Secrets de Silves regressam ao castelo da cidade, sempre às quintas-feiras, em mais uma edição, que terá início no próximo dia 27 de junho, terminando a 1 de agosto. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Silves, que tem lugar pelo sexto ano consecutivo, decorrerá entre as 17 e as 23 horas. Diversos estilos musicais, entre os quais o fado, jazz, country ou blues, irão passar por este espaço emblemático de Silves nestes finais de tarde, refletindo-se na seguinte programação:

27.junho: Orquestra de Jazz do Algarve | Jazz clássico
4.julho: Ricardo Martins convida Sara Gonçalves | Fado
11.julho: Deep:Her | Indie / Trip Hop
18.julho: Nanook plays the Blues | Blues & Rock
25.julho: Daniel Kemish | Folk / Country
1.agosto: SENZA | Fusão lusófona / Músicas do Mundo

Como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra – com destaque para a Laranja de “Silves Capital da Laranja” e para os “Vinhos de Silves” – marcarão presença nos serões dos Sunset Secrets de Silves com momentos de promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas de inovação na tradição, aos quais os visitantes não ficarão indiferentes.

Todos os momentos musicais serão complementados com massagens relaxantes e um espetáculo de dança oriental, com a bailarina Mónica Pereira.

E os bilhetes para os Sunset Secrets de Silves?

sunset secrets de silvesOs bilhetes de entrada nos Sunset Secrets – Quintas do Castelo têm um custo de 5,00 euros para o público em geral, podendo ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL, em https://cmsilves.bol.pt/, ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

Os bilhetes para a primeira sessão estarão disponíveis para venda a partir de dia 21 de junho. Também poderão ser adquiridos na portaria do Castelo, no próprio dia do evento.

Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2,00 euros, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) terão entrada grátis. A lotação máxima é de 500 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:

17h00 Início da venda de ingressos
19h00 Massagens relaxantes com Roberta & Ana
19h45 Concerto – 1ª parte
20h30 Promoção de produtos locais e Demonstrações Gastronómicas (inovação na tradição)
21h00 Dança Oriental, com Mónica Pereira
21h15 Concerto – 2ª parte
22h00 Dança com fogo, com Mónica Pereira

Para mais informações os interessados poderão contactar o sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 800 (ext.2742) ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Contacto com a Imprensa:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
http://www.cm-silves.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome