sistema de ponto de venda
Sistema de ponto de venda da HP é submetido a testes de padrões militares, incluindo higienização frequente, para dar aos clientes um nível premium de segurança

A HP anuncia o HP Engage One Pro, o sistema de ponto de venda mais potente do mundo e que faz parte da família HP das soluções mais seguras do mundo para lojas. O equipamento expande o portfólio do segmento da marca com uma solução all-in-one de qualidade premium que foi concebida para os setores do comércio e hotelaria.

Os atuais sistemas de ponto de venda criam uma melhor experiência na loja porque a tecnologia foi concebida para ter a máxima versatilidade e fiabilidade para se misturar perfeitamente com o ambiente que o rodeia.

Oitenta e seis por cento dos retalhistas afirmam que o design é importante e 67% acreditam que a robustez é um fator-chave para responder às exigências do ambiente de loja, incluindo a capacidade de satisfazer os atuais requisitos rigorosos de higienização.

Estas características são ainda mais importantes durante a pandemia, uma vez que os retalhistas e os operadores do mercado hoteleiro procuram acelerar a adoção de terminais self-service e de quiosque.

Sistema de ponto de venda com três dimensões

O Engage One Pro permite ainda mais configurações de self-service com três opções de tamanho de ecrã e uma grande versatilidade de instalação, que permite aos clientes apresentarem operações de balcão pouco congestionadas com periféricos integrados e gestão de cabos.

Os operadores dos setores do comércio e da hotelaria precisam de mais capacidade e flexibilidade a para proporcionarem a escolha, conveniência e personalização que os clientes esperam”, disse Aaron Weiss, vice-presidente e diretor-geral da Retail Solutions, HP Inc. 

“O sistema de ponto de venda HP Engage One Pro combina um design elegante com um excelente desempenho para proporcionar experiências envolventes e memoráveis aos clientes. Foi concebido para responder às necessidades dos ambientes do retalho sempre em mudança dos dias de hoje e à procura crescente de mais terminais de self service“, diz Alec Gefrides, diretor geral de Produtos e Tecnologias para a Divisão de Retalho, Banca, Hotelaria e Educação da Intel IOTG.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas online devem evitar a todo o custo

“Criar grandes experiências através da evolução das expectativas dos clientes no retalho e hotelaria é um desafio excitante, mas desafiante”, completa. “Os novos processadores Intel® Core de 10.ª Geração com vPro e Tecnologia de Gestão Ativa foram concebidos para desempenho de topo e para assegurarem a flexibilidade necessária no ponto de venda, e por isso proporcionam uma plataforma que ajuda os operadores de retalho e hotelaria a tirar partido das oportunidades dinâmicas de hoje e de amanhã”, garante ainda o responsável.

Estilo e desempenho para elevar a experiência do cliente

O Engage One Pro dá resposta à necessidade das empresas para melhorarem a sua experiência no ponto de venda, com um poderoso AiO que proporciona escalabilidade, flexibilidade e personalização.

O novo sistema de ponto de venda foi concebido para satisfazer as necessidades dos fluxos de trabalho e casos de utilização numa vasta gama de cenários de utilização e de clientes. Setores como os das viagens e transportes, cuidados de saúde, e financeiros podem agora oferecer uma experiência premium que é ao mesmo tempo prática e fiável.

LEIA TAMBÉM: Konica Minolta nomeada líder mundial em transformação digital pelo IDC

O Engage One Pro disponibiliza uma estética elegante e atrativa e oferece às empresas a tranquilidade de saber que esta solução faz parte do sistema ponto de venda mais seguro do mundo.

Vantagens

  • Criado com intenção: com um design assente numa elegante moldura de alumínio, o Engage One Pro apresenta um aspeto sofisticado, com gestão de cabos integrada e oculta para manter os espaços de trabalho mais libertos. Apresenta ainda a capacidade de ajustar a orientação do visor, para se posicionar em modo paisagem ou retrato com ajuste de altura e inclinação para uma utilização simples e sem falhas.
  • Desempenho de topo para interações sem falhas: com processadores até Intel® Core™ i9 de 10ª geração, as transações são concluídas rapidamente no novo sistema de ponto de venda e podem ser mais personalizadas com a capacidade de trabalhar mais dados com através de deep learning.
  • Implementação personalizável: o Engage One Pro permite que o cliente escolha a solução que melhor se adapta às necessidades dos espaços de retalho com três tamanhos de ecrã e a capacidade de o implementar como um dispositivo tradicional de ponto de venda, como sinalização interativa ou self-service numa bancada ou num suporte VESA. O novo tamanho de ecrã diagonal de 24″ permite às empresas interagirem com os clientes com sinalização interativa e com um self-service mais atrativo.
  • Robusto e seguro: este sistema de ponto de venda da HP faz parte do portfólio da marca no segmento e é dos mais seguros do mundo, sendo submetido a testes de padrões militares, incluindo higienização frequente, para dar aos clientes um nível premium de segurança.

LEIA TAMBÉM: Aplicações móveis de combate à pandemia: cientista da UC avalia os prós e os contras

O A HP Engage One Pro deverá estar disponível em hp.com/EngageOnePro em janeiro de 2021.