quinta do lago real estate
Apesar da pandemia, o ano de 2020 tem sido muito positivo para a Quinta do Lago Real Estate, com um crescimento na procura, especialmente de portugueses

Com mais de três décadas de experiência no ramo imobiliário e um profundo conhecimento do resort e do seu mercado imobiliário, a Quinta do Lago Real Estate angariou agora mais um prémio: “Best Real Estate Agency Single Office in Portugal” nos European Property Awards 2020/2021.

Sean Moriarty, CEO do resort, comentou: “Este prémio reconhece a qualidade do serviço e profissionalismo da equipa de Real Estate. Como única agência oficial do resort, temos orgulho de ser os especialistas locais e naturais na compra e venda de propriedades na Quinta do Lago”.

Com um extenso portefólio de propriedades para venda, a equipa tem acesso a uma extensa base de dados de contactos que permite auxiliar os investidores em todas as fases do processo de compra.

A oferta imobiliária da Quinta do Lago Real Estate inclui, além de lotes, também revendas de moradias, moradias em banda e apartamentos, sendo a oferta mais recente as Wyndham Grand Algarve Residences, apartamentos de um e dois quartos com serviços cinco estrelas à disposição.

Quinta do Lago Real Estate com ano comercial muito positivo apesar da pandemia

A equipa tem tido um enorme sucesso ao longo dos anos, como foi visível em 2019 com a venda de todos os apartamentos do empreendimento de luxo RESERVA antes de final da conclusão da construção por uma média de 2.7 milhões de euros.

Apesar da pandemia, o ano de 2020 tem também sido muito positivo com um crescimento na procura, especialmente de portugueses. O empreendimento de San Lorenzo North marca um dos grandes sucessos imobiliários da Quinta do Lago este ano com o número de lotes vendidos a triplicar em relação ao ano anterior.

Ao lançar estrategicamente terrenos virgem ao longo do tempo, a Quinta do Lago Real Estate oferece aos compradores a oportunidade rara de adquirir uma propriedade nas localizações mais desejadas do resort.

San Lorenzo North, um canto intocado para um estilo de vida único

Graças aos 26 lotes virgens, os compradores podem construir a casa dos seus sonhos em San Lorenzo North, um canto intocado do resort. Os lotes têm entre 2.000 e 3.000 metros quadrados, permitindo uma área de construção de 25% de moradias privadas unifamiliares que podem ser distribuídas por dois pisos, bem como cave. Os compradores podem comprar apenas o lote ou optar por uma solução “chave na mão”.

Sean Moriarty reforça que “a nossa experiência como promotores imobiliários em projetos de sucesso como os apartamentos da Reserva ou as moradias de luxo que temos vindo a construir, permite-nos trabalhar com uma vasta rede de arquitetos premiados e respeitados pela indústria, gestores de projeto e empresas de construção para apoiar os compradores no desenvolvimento das suas moradias, que muitas vezes são mesmo “casas do futuro” por todas as funcionalidades e tecnologias que incluem. Comprar um lote em San Lorenzo North é realmente investir num projeto de sucesso que permite um estilo de vida único”.

LEIA TAMBÉM: Quinta do Lago: procura de casas de luxo por parte dos portugueses aumenta em 2020

Os lotes de San Lorenzo North estão disponíveis a partir de 2.9 milhões de euros – revelando um crescimento de 26% no preço desde que foram lançados em 2012.  Desta forma, um exemplo da valorização que é garantida nos investimentos na Quinta do Lago, que se distingue por respeitar o masterplan original que foi desenvolvido na criação do resort há quase cinco décadas.

Para mais informações, por favor, contactar:

Frederico Rocha | [email protected] | 936 101 392

Andreia Ramos | [email protected] | 936 101 395

Quinta do Lago através do +351 289 390 700 ou [email protected]adolago.com