Se “mi casa es tu casa”, no Sicario Taqueria Mexicana, o novo restaurante mexicano em Matosinhos, todos têm lugar à mesa num verdadeiro lar de tradições e pratos típicos. Inspirados pela cultura do lado latino da América do Norte, a Legendary People + Ideas, agência de publicidade, desenhou uma identidade mexicana autêntica com um toque de irreverência e provocação que o tempero nacional exige.

A imagem do restaurante mexicano em Matosinhos é cada vez mais Legendary

restaurante mexicano de matosinhosNo logotipo do novo restaurante da cidade imprime-se uma colorida caveira de missangas, naquilo que é uma homenagem às raízes do país. Na busca de um conceito original e disruptivo, a Legendary People + Ideias foi mais além, tendo contado com o trabalho da ilustradora Helena Rocio Janeiro para a criação de elementos visuais que se manifestam em diferentes materiais de comunicação, que vão desde os menus do restaurante à decoração do espaço.

Já rendidos à cozinha mexicana, a agência de publicidade complementou ainda o processo criativo de conceção da imagem da marca, unindo-se à vontade do Sicario de pregar a verdadeira forma de estar e de comer do México. Os tacos comem-se à mão e há um ritual para o fazer, como se pode comprovar no “Guia para totós: como comer tacos” disponível no restaurante, idealizado e escrito pela agência de publicidade.

Além da carta onde não falta o clássico molho de tomate, os totopos e outros ex-libris da gastronomia do México, o Sicario tem surpresas e happy hours em dias de jogos de futebol. Todas as novidades e informações podem ser consultados Website do Sicario, criado pela Legendary People + Ideas.

Sobre a Legendary

A Legendary People + Ideas é uma agência de publicidade sediada no Porto. Fundada em 2013, pelas mãos dos sócios Diogo Pinheiro e Hugo Pinto, apresentou-se oficialmente ao mercado em 2015. Com uma equipa jovem e multifuncional oferece um serviço completo e personalizado a cada cliente em áreas como comunicação e marketing.”

Para mais informações:
Ana Mendes | [email protected] | Telefone: +351  223 233 497

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome