Prevenção e combate à corrupção – eleições legislativas que medidas?” é o nome da tertúlia que irá realizar-se na Biblioteca Municipal de Silves (BMS), no próximo dia 5 de setembro, pelas 18h00. A iniciativa contará com a presença de João Paulo Batalha, Presidente da TIAC – Transparência e Integridade, sendo moderador Maxime Sousa Bispo, Vereador da Câmara Municipal de Silves. A entrada é livre.

Associação Transparência e Integridade é um símbolo internacional da prevenção e combate à corrupção

Relembra-se que a Transparência e Integridade é uma associação cívica de utilidade pública, independente e sem fins lucrativos, representante portuguesa da Transparency International, rede global anticorrupção presente em mais de 100 países. Tem como finalidade geral promover a legalidade democrática e a boa governação, combatendo a corrupção e fomentando os valores da transparência, integridade e responsabilidade na opinião pública, nos cidadãos e nas instituições e empresas públicas e privadas.

Informações adicionais poderão ser recolhidas junto da BMS através do telefone 282 440 899 ou do email: [email protected].

Mais informações:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
cm-silves.pt

Leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome