Emanuel Duarte, vencedor da camisola branca da Volta a Portugal, bem como Rafael Lourenço e David Livramento, três dos mais talentosos ciclistas da nova geração destes atletas portugueses, já confirmaram a sua presença no o 2.º Granfondo Município de Silves / ADECT. Promovida em parceria entre o Município de Silves e a ADECT, a iniciativa terá lugar no próximo dia 15 de setembro, com partida marcada para as 9h30, das piscinas municipais da cidade.

Granfondo deste ano contará com duas propostas de percurso

Uma das grandes novidades desta edição é a existência de duas propostas de percurso: Mediofondo (85 km) e Granfondo (120 km), de características mais complexas mas, igualmente, mais dinâmicas. Previsivelmente os participantes do percurso Mediofondo irão chegar por volta das 11h45 e os de Granfondo a partir das 12h35.

As inscrições, com um custo associado de 22,50€, devem ser efetuadas até ao dia 11 de setembro através do site da Prozis

Serão atribuídos troféus aos primeiros três classificados dos seguintes escalões: sub23 masculino, elite masculino, master 30 masculino, master 40 masculino, master 50 masculino, elite feminina, master feminina e paraciclismo.

De salientar que o 2º Granfondo Município de Silves / ADECT conta com o apoio da GNR de Silves, Bombeiros de SB Messines, BikeSul, Delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo, Moto Clube do Algoz, Infra Estruturas de Portugal e Prozis.

Mais informações sobre o evento deverão ser recolhidas junto da ADECT:

tel.: 925 742 476 | [email protected] | facebook.com/granfondodesilves

Informações adicionais para a Comunicação Social:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
www.cm-silves.pt

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome