prémios logística & transportes hoje

Já foram revelados os vencedores dos Prémios Logística & Transportes Hoje. Os prémios, uma iniciativa da IFE by Abilways e da revista que dá nome aos mesmos, têm como objetivo galardoar anualmente as empresas e pessoas que mais se destacaram no setor no ano anterior. Com cerca de 40 nomeados, os vencedores foram: DHL, Maersk, Santos e Vale, Renault, Logic, Nacex e Mercedes-Benz.

Prémios Logística & Transportes Hoje distinguem profissionais, veículos e transportadoras

A cerimónia, que decorreu em paralelo à Conferência Logística & Transportes Hoje, distinguiu também José Paulo Duarte, da Transportes Paulo Duarte, com o Prémio Carreira, tendo em conta o seu percurso e contributo para a evolução do setor em Portugal. A operar na logística de distribuição, a empresa, fundada em 1946, presta serviço rodoviário nacional e internacional. Esta categoria é votada exclusivamente pelo Conselho Editorial da revista Logística & Transportes Hoje.

Divididos por categorias, os prémios distinguiram as melhores transportadoras, atribuindo o Prémio Melhor Transportadora de Carga Aérea à DHL, o Prémio Melhor Transportadora de Carga Marítima à Maersk e o Prémio Melhor Transportadora de Carga Rodoviária à Santos e Vale.

Quanto a veículos, foram atribuídos o Prémio Melhor Veículo Comercial Ligeiro à Renault, assim como o Prémio Melhor Veículo Pesado de Mercadorias à Mercedes-Benz. Na categoria de operadores, a Logic venceu o Prémio Melhor Operador Logístico, enquanto a Nacex recebeu o Prémio Melhor Operador Expresso.

Os prémios foram entregues durante a Conferência Logística&Transportes Hoje, que decorreu na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto. Com o tema “Smart Miles”, a conferência organizada pela IFE by Abilways e pela revista Logística & Transportes Hoje reuniu especialistas do setor para abordar todas as fases do processo de transporte e a sua otimização, da primeira à última milha.

Para mais informações

Ana Oliveira | Pure | [email protected]

leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome