Porto RH Meeting

“Com o tema “Your Culture, Your Voice”, o Porto RH Meeting regressa para a sua 6.ª edição. Presentes vão estar entidades e oradores de referência, para debater o setor de Recursos Humanos. O evento, organizado anualmente pela IFE by Abilways em parceria com a Câmara Municipal do Porto, decorre a 27 e 28 de Novembro, na Alfândega da cidade.

As cinco edições anteriores do Porto RH Meeting contaram com a participação de mais de 200 oradores, milhares de participantes e a presença de mais de 350 empresas, tornando este um evento de referência no setor a norte de Portugal. Este ano, vão estar em foco temas como os valores e cultura das organizações, a atração e retenção de talento ou a digitalização.

O Porto RH Meeting, pela voz de especialistas, “lançará luz” sobre questões relacionadas com liderança, employer branding, estratégia e transformação

A Liderança é um dos grandes temas em debate no primeiro dia. A definição de líder, que competências são fundamentais, quais as prioridades e de que forma pode inspirar a equipa são algumas das questões em aberto. Em paralelo, este dia dará destaque ao tema da Experiência do Colaborador, nomeadamente quais os seus propósitos, expectativas e desafios, a relação com a cultura organizacional ou ainda o employer branding para captar os melhores talentos.

O chef Rui Paula, jurado do programa Masterchef desde a sua primeira edição, estará presente enquanto convidado especial. O seu testemunho será um complemento aos temas da liderança e da experiência dos colaboradores numa organização ou entidade, tendo como base de comparação a sua experiência de gestão e coordenação de equipas, numa área muito particular como a restauração.

O segundo dia do Porto RH Meeting abordará questões mais operacionais. Uma delas é a Estratégia, englobando o investimento na qualificação e como reter os melhores profissionais; a forma de tornar alguns setores mais apetecíveis e a aproximação às várias gerações de colaboradores. A Transformação estará também em análise, sendo a transformação digital um tema incontornável, numa perspetiva que a relaciona com a cultura corporativa e de que forma esta a pode impulsionar.

Já confirmados, para abordar os diversos temas, estão oradores de entidades como a NOS; LIDL; Blip; Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa; Adalberto; NORS; Corticeira Amorim; Egor; Altran; Carglass; Castelbel; Câmara Municipal do Porto; Meta 4; Critical Software; Go Contact; HAPPYTOWN; HILTI Portugal; HOVIONE; Neves de Almeida HR; PRIMAVERA BSS; Mercadona; Webhelp; Vale da Rosa e Vestas, entre outros.”

Para mais informações
PURE
Ana Oliveira
TM. 91 802 81 01 | [email protected] | Skype: ana.oliveira_197
LISBOA – R. Diogo Couto, 1B 2799-537 Linda-a-Velha
PORTO – Rua Gonçalo Cristóvão nº 185 – 7º piso, 4049-012 Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome