
O Minipreço, líder no segmento da distribuição alimentar de proximidade, lança hoje a segunda vaga da campanha de homenagem aos Maiores, a faixa etária que mais sofreu e continua em risco durante a pandemia de COVID-19. E nesta segunda vaga, conta com os melhores do TikTok em Portugal para lançarem desafios que mantenham esta faixa etária ativa ao bom estilo desta rede social.
Os melhores do TikTok também serão desafiados
Bruno Almeida (@bbabruno), Constanza Ariza (@constanzaariza) e Leonor Filipa (@leonorfilipaa) que, em conjunto, têm mais de 2,5 milhões de seguidores no TikTok vão desafiar e ser desafiados pelos Maiores, apelando para que continuemos a dedicar tempo e atenção a quem mais precisa.
Leia também: Vídeos de marcas: um quarto dos consumidores dedica-lhes 4 horas por semana…
Para Ricardo Torres Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, “o TikTok é uma rede que apela a boa disposição e ao convívio através de inúmeros desafios. Nesta segunda vaga da campanha dos Maiores, quisemos relembrar que a faixa etária acima dos 65 anos continua a estar em risco e nada como a irreverência e boa disposição dos mais jovens para os ajudar a passar por esta fase tão difícil. Contamos com o Bruno, a Constanza e a Leonor para incentivarem a sua comunidade de seguidores a lançarem desafios e a serem desafiados pelos Maiores, para que os ajudem a preencher os dias de isolamento a que, infelizmente, ainda estão vetados. Queremos incentivar e criar uma onda de boa disposição para que, juntos, possamos ultrapassar esta fase que continua ainda a ser bastante difícil e complexa, reforçando o lema de que não nos esquecemos deles. São os nossos Maiores e merecem todo o nosso respeito e atenção”, conclui.
Esta também será a primeira vez que os melhores do Tiktok em Portugal participam numa campanha multimeios que inclui um vasto plano que abrange TV (SIC, SIC Noticias SIC Mulher, TVI, TVI24 e Globo), Rádio (RR, RFM Rádio Comercial) e todos os meios digitais do Minipreço, estando previstas várias vagas até ao fim do ano.
O primeiro filme desta campanha estreia hoje e conta com a participação de Bruno Almeida, o único TikToker português com mais de 1 milhão de seguidores.
Para mais informações:
João Mateus | + 351 93 448 57 31 | [email protected]