
A CRSex – Creative Relationships Club, rede social exclusivamente dedicada à sexualidade, foi lançada esta semana em Portugal e chega ao mercado com o objetivo de ser a grande plataforma online do conhecimento sexual e dos encontros afetivos.
Os empreendedores portugueses responsáveis pela ideia inovam na tecnologia, mas também na proposta. A CRSex (crsex.pt) é uma plataforma totalmente diferente das existentes no mercado de dating, que oferece conteúdo e permite aprofundar o conhecimento sobre sexualidade num conceito de luxo.
Nesta fase de lançamento, a CRSex permite aos utilizadores a criação de perfis, o envio de convites de amizade, a interação com outros utilizadores e a troca de informações e conteúdos. Além de conhecer novas pessoas, é possível marcar encontros, conversar em tempo real, através de mensagens de texto ou de videochamadas, e visitar páginas de conteúdos.
Numa segunda fase, vai surgir uma área exclusiva de workshops sobre sexualidade, com cursos e outras ofertas formativas. Todos os utilizadores do website vão poder aceder a esta área e aumentar o seu conhecimento sobre diferentes temas com os melhores especialistas nacionais e internacionais.
Para os próximos tempos, há metas claras. Segundo Telmo Melo, CEO da plataforma, “a previsão é que, até o final de 2021, consigamos atingir os 10 mil subscritores em Portugal e, no próximo ano, pretendemos fechar a estratégia para entrar no mercado brasileiro”.
CRSex, bom gosto, sem censura
Direcionada a um público adulto, livre de preconceitos, com poder de escolha e de decisão, a CRSex conta com um conceito de luxo, zelando pelo bom gosto e pela qualidade da informação. Assim, as suas políticas de comunidade não permitem a nudez ou quaisquer conteúdos explícitos, o que é mais uma caraterística diferenciadora face ao que existe no mercado.
Também há vantagens para especialistas, empresas e marcas. “Quem trabalha com relacionamento e sexualidade humana tem na CRSex o local certo para anunciar produtos e serviços, assim como encontrar o seu público, sem o obstáculo das censuras que existem em outras redes”, realça Telmo Melo.
LEIA TAMBÉM: Sexo em Portugal: metade das mulheres já foi contra a sua vontade para agradar aos companheiros
Para fazer parte da CRSex, basta aceder ao website, efetuar o registo e optar por uma das subscrições disponíveis: Free, com acesso limitado, mensal (membro silver), trimestral (membro gold) ou anual (membro diamond)m com acesso a todas as funcionalidades.
Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Jorge Sousa
Teller Comunicação