O Correio da Manhã, em parceria com a CMTV e a Fundação EDP, vai disponibilizar gratuitamente uma máscara de proteção individual a todos os seus leitores com a sua edição deste sábado, 18 de abril.

A máscara estará embalada de forma individual e separadamente com o exemplar da revista Vidas, suplemento que integra a edição do Correio da Manhã de sábado.

A oferta está disponível de norte a sul do país, nos mais de 5 mil postos de venda do jornal que continuam abertos ao público e cuja localização pode ser consultada em www.cmjornal.pt.

Oferta de mascara de proteção individual é mais um “produto” da parceria com a Fundação EDP

A nova ação vem reforçar a parceria do Correio da Manhã e da CMTV com a Fundação EDP que, no final de março, com o lançamento do programa “Heróis de Máscaras”, doou equipamento de proteção individual a lares, nomeadamente máscaras, luvas, óculos de proteção e batas descartáveis, para proteger idosos e funcionários.

Num momento de comunhão de esforços e união, que exige o envolvimento de todos, a iniciativa é alargada agora a todos os leitores do Correio da Manhã.

A campanha multimeios que acompanha esta ação está já presente em televisão, imprensa e digital.

Para mais informações

Gonçalo Nobre – BA&N

T. +351 937 405 104 | E.  [email protected]

FONTECorreio da Manhã
Artigo anteriorDress for Awareness: português em Londres lança marca de roupa para sensibilizar e ajudar pessoas
Próximo artigoEstudantes da FEP disponibilizam ajuda a empresas no combate ao Covid-19
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome