Romeu e Julieta de Tchaikovsky

O Candlelight, concerto intimista à luz das velas que já conquistou milhares de portugueses, anuncia um novo concerto exclusivo no Porto: no próximo dia 21 de julho, a partir das 21h30, um Quarteto de Cordas irá interpretar à luz das velas o Romeu e Julieta de Tchaikovsky, no sumptuoso cenário do Ateneu Comercial do Porto.

Além da interpretação da peça de Tchaikovsky que inspirou o par romântico Romeu e Julieta, o Quebra Nozes e o Lago dos Cisnes do compositor russo farão também parte deste programa, que inclui ainda peças de Bach, Beethoven e Mozart.

O concerto tem a duração de uma hora e a abertura das portas decorre 30 minutos antes do início do espetáculo. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado. 

Num ambiente intimista que proporciona aos amantes de música um concerto único e exclusivo que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, o Ateneu Comercial do Porto será assim palco de mais um concerto Candlelight, um evento seguro, cómodo e que garante todas as regras de distanciamento social.

LEIA TAMBÉM: O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky: Candlelight Open Air no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

Candlelight:  Romeu e Julieta de Tchaikovsky

Local: Ateneu Comercial do Porto

Data: 21 de julho

Horário: 21h30

Preço: 1 bilhete – a partir de 15,00€

Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto)

Artistas: Quarteto Intempus

Para mais informações

Cátia Gil

t: +351 213 026 150

m: +351 96 550 02 07

Mail: [email protected]

FONTEFever
Artigo anteriorE os emojis mais usados em Portugal são…
Próximo artigo“Loba Negra” de Juan Gómez-Jurado: o livro de que todos estavam à espera
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".