intermediacao de credito
Empresa foi uma das primeiras entidades a obter a certificação por parte do Banco de Portugal, na intermediação de crédito vinculado

Nos primeiros seis meses do ano, a MaxFinance, n.º1 em Portugal no setor da intermediação de crédito em modelo de franchising, cresceu 77% em comparação com o mesmo período do ano passado. No total inaugurou 22 novas agências face às cinco do primeiro semestre de 2021.

A rede registou também um recorde de novos contratos de franchising. Durante o primeiro semestre de 2022, foram contratadas 57 novas franquias, com uma distribuição geográfica que abrange todo o país, incluindo os arquipélagos. As zonas do país com o maior incremento de novas franquias são o Porto (10) e Lisboa (9), seguindo-se Setúbal (6), Viana do Castelo (5) e Braga (4).

No mesmo período, o número de novos clientes (11.651) e processos contratados (6.825) também superou os do ano anterior, 8.262 e 6.001 respetivamente, verificando-se assim um crescimento de 29% e 12%.  

Inflação determinou procura crescente da intermediação de crédito

“A dificuldade de acesso ao crédito e de agilizar o orçamento familiar mediante a subida da inflação, determinam uma procura cada vez mais acentuada da intermediação de crédito. Esta realidade abre oportunidades de negócio para a MaxFinance, uma marca de referência e confiança para os consumidores”, explica Beatriz Rubio, CEO da MaxFinance.

No total, a rede MaxFinance tem mais de 370 franchisados, conta com mais de 600 profissionais e parcerias com 12 entidades bancárias e financeiras de primeira linha em Portugal.

LEIA TAMBÉM: Crédito ao consumo: “marketplace” Younited regista crescimento recorde

Fundada em 2008, foi uma das primeiras entidades a obter a certificação por parte do Banco de Portugal, na intermediação de crédito vinculado. Presta serviços na área financeira – crédito à habitação, crédito pessoal, check-up financeiro e seguros.

Dispõe de uma rede de Intermediários de Crédito com ampla cobertura geográfica, formação certificada e preparação para encontrar a solução mais adequada para cada caso específico.  

Gabinete de Imprensa:

Ana Sofia Calaça

[email protected]

Skype: anacalaca  

FONTEMaxFinance
Artigo anteriorMudum Seguros apresenta volume de 76.115 milhares de euros em prémios brutos emitidos e elevado nível de solidez
Próximo artigoHOMEING em Lisboa: regresso com novas tendências do design e decoração de interiores
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome