bolsas de estudo em tecnologia

Todos estamos cientes do impacto que os avanços tecnológicos têm no mundo e que mais do que nunca devemos apostar na nossa (constante) formação. Cientes desta tendência, pelo terceiro ano consecutivo, a Zomato e a Ironhack, escola líder em ensino em tecnologia, unem esforços para apostar na formação e educação tecnológica e combater a escassez de profissionais desta área, criando mais opções de apoio de entrada no ensino, com bolsas de estudo em tecnologia

A Zomato irá oferecer 100 bolsas, em todos os cursos, no valor de mais de 100.000 euros. Há ainda uma bolsa disponível que cobre 100% das propinas. As candidaturas estão abertas até ao dia 22 de agosto, aqui

Zomato e Ironhack juntam-se assim para promover o acesso à educação tecnológica, capacitando jovens talentos a responder a quaisquer desafios do mercado, através de bolsas de estudo direcionadas para quatro cursos intensivos com metodologia prática que a escola oferece – Web Development, Data Analytics, Cibersecurity e UX/UI Design. Os cursos podem ser realizados em full-time (9 semanas) ou part-time (24 semanas), em formato presencial ou online, e não exigem experiência prévia na área. 

Oferta de bolsas de estudo em tecnologia decorre de parceria que ja conta com 3 anos

Mariana Boavida, Responsável de Marketing da Zomato, realça a importância desta parceria que já não é nova: “É o terceiro ano em que a Zomato se associa à Ironhack, reforçando a nossa aposta e confiança no talento nacional, que andam de mãos dadas com a inovação tecnológica. É com imenso orgulho que oferecemos bolsas de estudo em tecnologia, integrais, e mais de 100.000€ em apoios para que mais jovens tenham a oportunidade única de mudar de vida ou de reforçar as suas competências. Mais do que encontrar restaurantes, a Zomato permite assim a descoberta de um novo futuro com a Ironhack.

Catarina Costa, responsável pelo campus de Lisboa da Ironhack Portugal, adianta que “esta parceria pretende reforçar os esforços que temos vindo a realizar no sentido de criar mais oportunidades de acesso a um ensino tecnológico revolucionário, como aquele que a Ironhack oferece. Voltar a lançar este programa em conjunto com a Zomato é algo que nos deixa muito entusiasmados e confiantes de que estamos a capacitar uma geração de profissionais tecnológicos totalmente preparada para o mercado da tecnologia.

Os candidatos podem realizar os bootcamps a partir de qualquer parte do país, devendo ter apenas ter mais de 18 anos de idade, um domínio intermédio da língua inglesa e cumprir os critérios de seleção. Depois de concluírem os bootcamps da Ironhack, os estudantes têm acesso a um acompanhamento individual de carreira, que facilita a sua entrada no mercado de trabalho. 

Mais informações sobre as bolsas e o processo de candidatura aqui e aqui

Para mais informações

Mariana Boavida

[email protected]

FONTEZoomato
Artigo anteriorHOMEING em Lisboa: regresso com novas tendências do design e decoração de interiores
Próximo artigoCentro Empresarial de Espinho: Grupo Tagar investe 28 milhões de euros
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".