Recentemente lançado, o site da reconhecida empresa de formação profissional destaca a valorização de capital humano e a formação de executivos em diferentes setores de atividade. A nova plataforma permite reforçar a proximidade da IFE by Abilways com os utilizadores e proporcionar uma experiência integrada com a marca e o grupo, garantindo o acesso à informação de forma mais rápida.

Formação, consultoria e as tendências mais atuais do universo dos Recursos Humanos, publicadas no blog RHBizz, são as áreas destacadas pelo novo design. O utilizador poderá encontrar ofertas sobre experiências de aprendizagem, focadas na gestão e aceleramento dos processos de mudança nas organizações e equipas, assim como programas de intervenção integrados, do digital ao presencial, orientados para atingir resultados. Através do blog, é possível acompanhar os conteúdos mais recentes em áreas como estratégia organizacional, transformação digital ou desenvolvimento pessoal, que complementam os restantes serviços.

Nova plataforma da IFE by Abilways pretende-se mais dinâmica e intuitiva

«O projeto do novo site foi um desafio que enfrentámos enquanto equipa, na IFE by Abilways, com o objetivo de disponibilizarmos aos nossos utilizadores uma plataforma mais dinâmica, que lhes permita aceder às nossas áreas de especialização intuitivamente. A procura por novas soluções, superação e desafios de crescimento é algo que transmitimos, mas que também procuramos internamente» comenta Vanda Souto, Diretora de Marketing da IFE by Abilways.

Os três pilares nos quais assenta a IFE by Abilways – Formal learning (formação profissional), Informal learning (publicação de conteúdos relevantes e formativos a partir das várias publicações especializadas do grupo) e Peertopeer learning(realização de eventos e congressos) – são assim reforçados com o lançamento da nova plataforma da empresa.

Para mais informações:
Pure – Ana Oliveira
[email protected]  | +351  91 802 81 01

Leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome