A DMSTI – Formação & Novas Tecnologias, entidade formadora certificada pela DGERT, vai lançar as suas primeiras Tech Academy em setembro e outubro procurando satisfazer as necessidades do mercado que apresenta uma ampla procura de profissionais em TI.

Os novos cursos DMSTI a iniciar em setembro e outubro, serão:

  • Android
  • Java
  • Telecomunicações e Redes
  • Gestão e Redes Cisco CCNA

As Tech Academy são cursos de longa duração sendo a grande aposta da DMSTI – Formação & Novas Tecnologias para colmatar as necessidades tecnológicas dos clientes com formações práticas, coordenadas por experientes profissionais e cursos adaptados à realidade do mercado. Pretendemos também, no futuro, ser uma entidade formadora de referência na área das tecnologias de informação”, refere Miguel Malafaia, Training Manager.

Todas as formações são presenciais e destinadas a todos os interessados em adquirir e/ou aprofundar conhecimentos, com desafios tecnológicos reais e um programa específico de desenvolvimento das soft skills de cada formando, orientado para diversos contextos profissionais.

Estas formações e sempre com base no desempenho global durante as Tech Academy, existe a possibilidade de integração nos nossos clientes, onde cada formando terá a oportunidade de apostar numa carreira, enquanto consultor informático.

Contacto com a Imprensa e inscrições:
Email: [email protected]
DMSTI – Formação & Novas Tecnologias

FONTEDMSTI - Formação & Novas Tecnologias
Artigo anteriorVIA (e ouvi-a) em concerto no Mar Shopping
Próximo artigoInstituto Português do Sangue e da Transplantação lança apelo a novos dadores entre os mais jovens
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome