Predibisa patrocina promessa do golfe nacional João Magalhães

Consultora imobiliária do Porto apoia golfista nos torneios do circuito europeu. Portugal é um dos destinos turísticos preferidos para a prática do golfe, onde acumula já vários prémios. Modalidade tem ajudado a fomentar o crescimento do mercado imobiliário nacional.

134
joão magalhães
João Magalhães foi um dos três jogadores da Point University escolhidos pela Associação de Treinadores de Golfe da América para integrar a lista de 64 de todo o país no prémio da “NAIA PING All-Region de 2019”

Eleito por cinco anos consecutivos, entre 2014 e 2018, como “Melhor Destino de Golfe na Europa e no Mundo” pelos “World Golf Awards”, Portugal reúne as caraterísticas únicas para prática do golfe. Foi a pensar nisso que a Predibisa, consultora especializada no mercado imobiliário do norte do país, decidiu patrocinar o jogador profissional português João Magalhães, uma promessa do golfe nacional, oito vezes campeão nacional
individual, desde os Sub-10 aos Sub-18, somando ainda quatro vitórias, neste último ano, nos Estados Unidos da América (EUA), onde conclui os estudos.

Com este patrocínio, o diretor-geral da Predibisa, João Nuno Magalhães, refere que “a empresa contribui para o desenvolvimento de uma modalidade, que tem sido um dos motores do desenvolvimento turístico. Ao atrair turistas, Portugal ganha consequentemente potenciais residentes e investidores, o que reforça a um crescimento do mercado imobiliário.”

Por outro lado, o responsável da Predibisa enfatiza “todo o potencial de João Magalhães, uma jovem promessa do golfe português, várias vezes campeão nacional e com um excelente percurso na Point University, nos EUA, onde estudou e jogou. Acresce ainda o facto ao participar nos próximos meses em vários torneiros do circuito europeu, este patrocínio vai também fomentar a nossa visibilidade e notoriedade, além-fronteiras”.

João Magalhães: patrocínio surge na altura certa

Já o jogador de golfe, João Magalhães, sublinha que “o patrocínio da Predibisa é bastante importante e surge na altura certa. Como estou a iniciar a minha carreira como jogador profissional de golfe, é essencial ter apoios financeiros que permitam jogar os torneios sem a obrigação de conseguir resultados para pagar as despesas. Encaro este apoio da Predibisa como estímulo à minha evolução no golfe, um desporto que é a minha paixão e o qual espero que me traga muitos sucessos e alegrias.”

No seu percurso no golfe, João Magalhães, destaca-se pelo facto de ter sido um dos três jogadores da Point University escolhidos pela Associação de Treinadores de Golfe da América (CGAA) para integrar a lista de 64 de todo o país no prémio da “NAIA PING All-Region de 2019”.

Destacado três vezes como jogador da semana, o jogador português foi semifinalista do “Jack Nicklaus Award”, que distingue o melhor jogador da National Association of Intercollegiate Athletics (NAIA), sendo que já tinha sido eleito para a primeira equipa da Appalachian Athletic Conference (AAC), depois de ter conquistado quatro títulos e também a receber a distinção para a equipa oficial.

Na sua despedida pelos “Skyhawkas”, onde foi capitão de equipa no último ano, João Magalhães, foi escolhido para o prémio “Player of the Year para a AAC”.

Sobre a Predibisa:

A Predibisa é uma consultora imobiliária, especializada no mercado imobiliário do norte do país, onde opera há 30 anos. A empresa começou por dirigir a sua oferta para o mercado residencial de gama média alta, mas a aposta numa equipa de consultores especializados na região permitiu verticalizar o negócio em todas as vertentes do ramo imobiliário, nomeadamente nas áreas de escritórios, comércio, industrial, promoção, investimento e avaliação e consultoria imobiliária. Ao longo dos últimos anos, a Predibisa tem sido ainda responsável pela identificação e negociação de espaços para Investidores internacionais que procuram o norte do país para se instalarem.

Para mais informações contactar por favor:
Pure
Natália Sousa | [email protected] | Tlm: +351 913 663 907

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome