ideias para o dia do pai

Existirá, entre as possibilidades e ideias para o dia do pai, escolha melhor do que presentá-lo com um kit de barbear que cuida da pele e torna esse momento da manhã num dos melhores do dia? A Weleda consegue esse feito com dois ingredientes fundamentais que se adaptam perfeitamente à pele de uma das pessoas que mais ama: aloé vera e jojoba.

Um kit que merece ser considerado entre as melhores ideias para o dia do pai, graças ao gel de aloé vera que oferece uma hidratação intensiva e duradoura e, ao seu leve efeito frio, que acalma a pele após barbear. Por sua vez, o óleo de jojoba é uma cera oleosa muito semelhante à barreira protetora da pele que, ao permitir o armazenamento de água durante um longo período tempo, ajuda a manter a pele hidratada. Se adicionarmos a isso a sua alta tolerância dermatológica, tornar-se-á no aliado perfeito até das peles mais secas.

Um Kit que, mais do que uma, inclui várias ideias para o dia do pai

Um creme de barbear Weleda

Este creme de barbear suave de fórmula exclusiva produz uma agradável e fresca espuma cremosa que proporciona um barbear macio e confortável. Com extratos especiais de amor-perfeito, amêndoa e leite de cabra, amacia a barba e facilita o deslizar da lâmina, protegendo e cuidando da pele, incluindo as mais sensíveis.

O bálsamo pós barbear

Refrescante bálsamo com extratos de camomila e mirra, que confortam a pele irritada após o barbear. Conta com aloé vera, que proporciona um efeito refrescante, e óleos biológicos de jojoba e de coco, que nutrem e ajudam a manter a hidratação da pele. Possui uma fragrância suave e refrescante, rapidamente absorvida pela pele, acalmando-a e deixando-a macia.

A Loção tónica after shave Weleda

Uma loção tónica refrescante com uma agradável fragrância herbal à base de óleos essenciais naturais. Ideal para utilizar antes ou depois de barbear, seja ele manual ou com máquina. Aplicado antes do barbear proporciona um barbear perfeito. Aplicado depois, refresca e tonifica a pele. O extrato de mirra tem um efeito adstringente e a água de hamamélis tonifica a pele.

O Creme hidratante para homens Weleda

Creme ligeiro de rápida absorção, refresca e amacia a pele. Com extratos de raiz de alteia, hidrata a pele melhorando a sua elasticidade e estimula os processos naturais de regeneração cutânea. Os óleos biológicos de sésamo e jojoba cuidam da pele e protegem-na das agressões externas, e os óleos essenciais naturais selecionados dão-lhe uma fragrância refrescante. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Todos estes produtos foram testados dermatologicamente e pertencem a uma cosmética natural certificada, sem conservantes, corantes, perfumes sintéticos e substâncias de origem petroquímica.

Sobre a Weleda:

A Weleda, criada em 1921 enquanto laboratório farmacêutico, é fabricante líder mundial de produtos naturais certificados pela NATRUE. Os produtos Weleda são livres de crueldade, de derivados petroquímicos, parabenos, conservantes químicos, SLS, fragrâncias sintéticas, ftalatos e OGM. A Weleda usa muitas matérias-primas nos produtos e é consciente de que a sua demanda tem um impacto significativo na biodiversidade, tendo por isso a responsabilidade de manter os ecossistemas naturais o mais intactos possível. Por isso, a maioria dos ingredientes utilizados vêm da agricultura orgânica ou biodinâmica ou de uma coleção silvestre controlada.

Em 2018 a Weleda Iberia apresentou resultados na ordem dos 10.000.000€.

Para mais informações à imprensa:

Andreia Ramos – EDC | 936 101 395

[email protected]

FONTEWeleda
Artigo anteriorTP-Link apresenta adaptador para garantir Wi-Fi de alta velocidade
Próximo artigoEncerramento de equipamentos municipais para a contenção do Coronavírus em Macedo de Cavaleiros
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome