GrupoConcept

O GrupoConcept, detentor das marcas de estética e depilação permanente, BodyConcept e DepilConcept, e de cosmética própria, ConceptPlus, obteve uma faturação total de cerca de 14 milhões de euros em 2021, correspondente a um crescimento de 32% face a 2020 e a 28%, face a 2019, antes da pandemia.

No final de 2021 o número de clínicas abertas representou um crescimento de 11% face ao ano anterior. O reforço da rede nacional é reflexo do número de clientes das insígnias do Grupo, que se situa em mais de 500 mil pessoas, e do aumento de colaboradores, que em Portugal se contabilizam em mais de 300, fruto do investimento em recursos humanos ao nível do franchisador nas equipas de Marketing, Suporte Operacional e Logística, este último desencadeado pela elevada procura pela cosmética do Grupo, assim como nas próprias clínicas de ambas as marcas.

No início deste ano, a DepilConcept foi galardoada com o Prémio Cinco Estrelas pelo terceiro ano consecutivo e a BodyConcept como Marca Escolha do Consumidor pelo quinto ano consecutivo, refletindo a confiança que os clientes depositam nas marcas.

A nossa missão é fornecer serviços de excelência que melhorem a autoestima de cada um, assegurando a melhor relação qualidade/preço aos nossos clientes, e estes prémios, conjuntamente com os milhares de pessoas que todos os dias usufruem dos nossos serviços, são o melhor indicador do nosso sucesso”, declara Alexandre Lourenço, administrador e cofundador do GrupoConcept.

GrupoConcept tem mais de 175 clínicas, em vários pontos do globo

Atualmente o GrupoConcept conta com mais de 175 clínicas em todo o mundo, que empregam cerca de 630 pessoas. As duas marcas portuguesas estão presentes em países como o Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Cabo Verde e Eslováquia, cuja primeira loja foi inaugurada em fevereiro, e com contratos de expansão internacional para a Irlanda e República Checa, o que permitirá ultrapassar as 200 de clínicas num futuro próximo.

No primeiro trimestre, a nível nacional, o GrupoConcept conta abrir mais clínicas das marcas nas cidades de Mafra, Sintra, Infantado de Loures, Aveiro, Braga e Évora, tendo já aberto unidades, desde o início do ano, nas regiões de Tomar, Marinha Grande e, mais recentemente, em Torres Vedras.

A cosmética ConceptPlus teve no ano de 2021 um crescimento de 22% na faturação, sustentado pela elevada procura nas clínicas BodyConcept e DepilConcept em Portugal e no site criado especificamente para a venda on-line destes produtos, tendo tido no mercado internacional um crescimento de 54% fruto de um reforço operacional e de marketing da marca, especificamente nestes mercados.

Para mais informações

[email protected]

FONTEGrupoConcept
Artigo anteriorRoteiros turísticos: Framie é a app ideal para o viajante moderno, “mobile” e sempre “online”
Próximo artigoCientistas cartografam Voltaire em Portugal e na literatura portuguesa
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".