TP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, apresenta o novo adaptador de alto rendimento Archer T5E, pensado para conferir Wi-Fi de alta velocidade e conectividade Bluetooth a todos os desktops.

Wi-Fi de alta velocidade com recurso a antenas de alta frequência

O Archer T5E conta com duas potentes antenas de alta frequência que melhoram o sinal e ampliam em grande medida as atuais capacidades de receção do Wi-Fi, o que permite que os utilizadores acedam a capacidades de streaming rápido e sem interrupções de conteúdo 4K, assim como de gaming com fluidez e sem paragens.

O novo adaptador é compatível com tecnologia avançada Bluetooth 4.2, o que garante uma velocidade 2,5 vezes mais rápida e um processamento de pacotes 10 vezes superiores ao Bluetooth 4.0. O Archer T5E converte os PCs sem Bluetooth em máquinas com compatibilidade com este standard.

O Archer T5E é um adaptador PCI Express dual band 802.11ac com velocidades até 1167Mbps (867Mbps na banda de 5GHz e 300Mbps na banda de 2.4 GHz), capaz de proporcionar sinais Wi-Fi em 2 bandas separadas para qualquer necessidade online. O utilizador pode recorrer à banda de 2.4 GHz para navegar, escrever emails e divertir-se com as redes sociais ou mudar para a banda de 5GHz para jogar online, ver vídeos ou descarregar arquivos de elevada dimensão.

O novo membro da família TP-link já está disponível em Portugal com um preço aproximado de 34,99 euros.

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é um fornecedor global de dispositivos de rede confiáveis e acessórios, envolvidos em todos os aspetos da vida quotidiana. A empresa é consistentemente classificada pela IDC como sendo o fornecedor Nº 1 de WLAN* e dispositivos CPE de banda larga (segundo o último report do IDC), distribuindo para mais de 120 países e servindo centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Com uma herança comprovada de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem, no seu portfólio, diversos produtos que atendem às necessidades de rede de todos os indivíduos. Agora, com a evolução do estilo de vida online, a empresa está a expandir-se hoje para superar as exigências de amanhã.

No ano 2015, a TP-Link entrou no mercado de telefones móveis com a marca Neffos, com a qual faculta inovação tecnológica e fiabilidade com o objetivo de criar smartphones pensados para facilitar ao máximo a ligação entre pessoas e o mundo.

* De acordo com o mais recente relatório trimestral da IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker Report, Q4 2018.

Para mais informações à imprensa, por favor, contactar:

João Trigo | [email protected] | 965 826 506

Frederico Rocha | [email protected] |936 101 392

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome