horta orgânica em casa

Plantar uma horta orgânica em casa é uma opção cada vez mais popular. Tornou-se “um lugar comum” em grandes metrópoles, uma vez que a modalidade estimula a produção de alimentos orgânicos em pequenos espaços e promove a qualidade na alimentação diária, além de ser uma nova alternativa para desenvolvimento socioeconômico individual.

Com o objetivo de trazer esclarecimento sobre temas relevantes para a sociedade e estimular o desenvolvimento de ideias inovadoras, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no dia 19 de novembro, a partir das 12h, o 22° Conexões Innov’hub. Nesta edição, o tema será “Diferentes Tipos de Hortas para Fazer em Casa“, e contará com um painel de discussão composto por especialistas no assunto e mediado pelo superintendente do Instituto Stop Hunger Brasil, Davi Barreto.

Especialistas partilham dicas sobre a plantação de uma horta orgânica em casa

Além do executivo, farão parte do time de palestrantes desta edição: Evandro Miranda, proprietário da Aurora Flores, que abordará técnicas de cultivo em vasos e espaços verticais; Hans Temp, voluntário na gestão da Organização Cidades sem Fome, que apresentará dicas de cultivo na terra e a dinâmica de hortas comunitárias e Fábio de Santis, pesquisador em agroecologia, agricultura urbana e infraestruturas verdes na UFABC, que falará sobre a produção de hortas hidropônicas.

O encontro, que visa a fomento da prática de plantar uma horta orgânica em casa, acontece na sede da Sodexo Benefícios e Incentivos, em Alphaville – Barueri e é direcionado aos colaboradores, clientes e parceiros da companhia, entretanto, o evento poderá ser acompanhado também pelo público em geral por meio de transmissão ao vivo (live) na página oficial da companhia no Facebook. Após o término, a palestra estará disponível na íntegra no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

As novas tendências de consumo e comportamento desencadeadas pelas novas gerações intensificaram a discussão sobre a alimentação do brasileiro. Neste contexto, o cultivo de insumos em casa é uma opção para quem deseja se alimentar de maneira saudável, além de ser uma ótima forma de conscientização e geração de renda. Como uma empresa inovadora e que leva qualidade de vida às pessoas e organizações, acreditamos que ao promover este tipo de diálogo, beneficiamos nossos colaboradores e contribuimos para o desenvolvimento da sociedade como um todo“, afirma Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Serviço
22° Conexões Innov’hub
Data: 19 de novembro
Horário: 12h
Local: Sede Sodexo Benefícios e Incentivos – Alameda Araguaia, 1142 – Alphaville- Barueri/SP.
Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Para mais informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
([email protected])
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
([email protected])”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome