Com serviço de dog-sitting, o conceito de espaço pet-friendly ganha assim uma nova
dimensão, uma vez que além de permitir que os donos entrem com os seus animais, o maior complexo comercial do Algarve projetou um espaço exclusivamente pensado para os visitantes de quatro patas.

No espaço de dog-sitting os nossos amigos de quatro patas são acompanhados por especialistas

Localizada no exterior do centro e pensada para comodidade dos frequentadores com animais, a nova ‘Pet Area’ do MAR Shopping Algarve, designada de Woof Land, conta com cerca de 200m2 e uma equipa de especialistas liderada por Sara Tails, reconhecida treinadora de cães, bloguer e dona da Ginja Maria, do Baco, da Maria e do Baileys.

Para além do serviço de dog-sitting, através do qual os animais ficam entregues e acompanhados enquanto os donos realizam as suas compras, a ‘Pet Area’ do MAR Shopping Algarve promete ainda um calendário próprio de atividades que envolve workshops sobre aspetos práticos da vida com os patudos, concursos caninos, sessões de treino comportamental, intervenções assistidas por animais e a divulgação de produtos e serviços relacionados com o universo canino – banhos, tosquias, desparasitações, entre outros. Tanto o calendário como a tabela de preços associada aos serviços da nova ‘Pet Area’ vão poder ser consultados em marshopping.com/algarve.

De acordo com Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve, “a ampliação da nossa capacidade em termos de serviços constitui um dos vetores principais para a melhoria constante e a criação da ‘Pet Area’ vem precisamente nesse sentido – alargamos a nossa ‘família’ e recebemos os animais como tal”.

Ainda para este responsável, “mais do que sermos um centro amigo dos animais, somos o primeiro centro em Portugal totalmente focado em servir os donos, os nossos utilizadores diários, a quem queremos garantir a melhor experiência possível no nosso espaço.

Para mais informações

Para mais informações:
Pure – Ana Pedro
[email protected] | +351 91 052 08 69

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome