healthy days online

Para quem já não dispensa a prática de exercício físico ou para os que estão motivados a começar, o MAR Shopping Algarve reforçou os “Healthy Days” em formato digital. Todas as terças e quintas-feiras, às 18h00, é possível acompanhar online, nas redes sociais, os treinos de fitness mais completos para manter o corpo saudável e a mente sã.

“Healthy Days” incluem sessões para todos os gostos e objetivos

“Pilates”, “Tabata”, “ABS”, “Arms” e “treino localizado” são algumas das modalidades disponibilizadas duas vezes por semana, na página de Facebook e no IGTV do MAR Shopping Algarve. As personal trainers Rita Amaro e Graça Gomes lideram os treinos, que pretendem oferecer uma alternativa a todos aqueles que querem continuar a treinar e a praticar exercício físico em casa.

Leia também: Primeiro Ginásio Online chega a Portugal

Os “Healthy Days” online do MAR Shopping Algarve adaptam-se a todos os gostos e níveis de exercício, mantendo a saúde física e mental como prioridades importantes na vida quotidiana. Convidando todos a participar numa rotina saudável, os “Healthy Days” online estão previstos, pelo menos, até meados de fevereiro.

Próximas sessões:

28/01 (quinta-feira): Arms (Rita Amaro)

02/02 (terça-feira): Tabata (Graça Gomes)

04/02 (quinta-feira): ABS (Rita Amaro)

09/02 (terça-feira): Localizada (Graça Gomes)

11/02 (quinta-feira): Tabata (Rita Amaro)

Leia também: Exercício físico em casa: Vale do Lobo Experience @Home pode ter a solução…

Para mais informações:

Ana Oliveira

  TM. 91 802 81 01 |  [email protected] | Skype: ana.oliveira_197

FONTEMar Shopping Algarve
Artigo anteriorCarros de luxo: um sonho que se pode tornar num negócio
Próximo artigoConsultoria em TI: principais desafios em 2021
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome