Se há alguma verdade sobre as resoluções do início do ano é que a aquisição de novos hábitos pode ser um processo difícil, exigente e facilmente adiado. Ainda assim, seja qual fora a área de mudança, nunca é tarde demais para começar. Quem o diz é a Heavy Duty Beauty, que acaba de lançar o 21 Day Challenge, um novo plano de treinos de alta intensidade que procura incentivar à prática de desporto e, simultaneamente, educar para a importância de manter uma rotina de cuidados de pele antes e pós-treino. ​

21 Day Challenge foi pensado para diferentes níveis de condição física

​Durante três semanas, a HDB irá disponibilizar gratuitamente nas redes sociais planos semanais com exercícios simples – como abdominais, agachamentos, pranchas, flexões –, que foram preparados por um profissional e pensados para se adaptarem a diferentes níveis de condição física. Cada sessão diária, de apenas 10 minutos, poderá ser realizada em casa ou ao ar livre, sem necessidade de equipamentos, havendo ainda direito a dias de descansos ativos – para os iniciantes recomenda-se menos esforço em dois dias por semana (sábado e domingo) e para os avançados em apenas um dia (domingo). ​

​Para cumprir o desafio, a consistência será fundamental e até nos momentos antes e pós-treino. Como forma de potenciar os resultados em complemento à atividade física, recomenda-se um cuidado continuado da pele, “muitas vezes negligenciado neste processo”, como refere Renata da Luz Fernandes, criadora do projeto 21 Day Challenge. Para isso, a HDB apresenta quatro produtos naturais e vegan, produzidos à base de óleo de Andiroba, ingrediente nativo da Amazónia, totalmente focados na hidratação do rosto e do corpo. ​

​Não se prometem resultados imediatos e, por isso, os próximos 21 dias terão o apoio extra de personal trainers  bem reconhecidos do público – Pedro Cardoso (OnebyOne Fitness Studio, em Lisboa) e Miguel Santos (Vital Fitness Studio, no Porto). Os que superarem o desafio e partilharem a jornada nas redes sociais podem ainda ganhar o último modelo do relógio Fitbit (passatempos a decorrer nas páginas de Instagram de cada personal trainer).​

​Todos os produtos da Heavy Duty Beauty estão disponíveis exclusivamente na loja online da marca através do https://hdbskincare.com/. ​

Para mais informações

Rita Sousa | [email protected] | +351 932 903 228

FONTEHeavy Duty Beauty
Artigo anteriorPatrocínio de atletas: Garmin e Tacx anunciam lista de 2022
Próximo artigoCirurgia plástica: procura por procedimentos estéticos aumentou durante a pandemia
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome