Go4Mobility: solução de carrier billing revoluciona sistema de votos em reality show

O sistema de votos via aplicação no Big Brother 2020 utiliza a plataforma de pagamentos da Go4Mobility.

Carrier billing go4mobility

O programa televisivo Big Brother, que estreou a sua última edição no final de abril, disponibiliza um sistema de votação para para que os espectadores do reality show decidam o destino dos concorrentes. A tecnologia que suporta o sistema de votação inclui o meio de pagamento Carrier Billing. Assim, o pagamento dos votos na aplicação para dispositivos móveis – novidade no programa – foi desenvolvida em parceria com a Go4Mobility, disponibilizando um meio de pagamento totalmente digital.

Solução de carrier billing desenvolvida pela Go4Mobility é ideal para a monetização de produtos digitais

O pagamento por Carrier Billing, uma realidade digital, é atualmente um dos meios de pagamento mais solicitados pelas empresas que pretendem monetizar os seus conteúdos digitais, disponibilizando pagamentos através do saldo do telemóvel (ou fatura mensal), o que simplifica o processo de pagamento aos utilizadores. Desta forma, os aficionados pelo programa podem votar facilmente e decidir o futuro dos concorrentes na casa “mais famosa do país”.

Veja também: Marketing de conteúdo, o que é e como se aplica?

Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Viva Superstars, que nos permite ajudar a proporcionar uma melhor experiência a quem acompanha o Big Brother 2020. Já contamos com cerca de 322 mil votações e tem sido um sucesso! Vamos continuar a trabalhar para merecer a confiança dos nossos parceiros, existindo ainda um vasto leque de setores por explorar, como por exemplo, o setor dos transportes (ticketing e parking), dos Media, entre outros”, salienta Miguel Ribeiro, Country Manager de Portugal, da Go4Mobility.

Esta integração foi feita com a aplicação gratuita do Big Brother, que conta com mais de 300 mil downloads.

Sobre a Go4Mobility

A Go4Mobility é uma empresa tecnológica especialista em soluções de pagamento, messaging e voz. Está sediada em Lisboa e opera em 10 países, com 3 escritórios a nível global. Tem uma estreita relação com operadores de telecomunicações, grupos de media e outras empresas focadas em mobile, com uma vasta oferta de soluções digitais.

Para mais informações

Webrand Agency[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome