Acro Clube da Maia conquista circuito mundial de ginástica acrobática em Puurs

Num feito de grande relevância para a modalidade em Portugal, duas equipas do Acro Clube da Maia garantiram a conquista do circuito mundial de Taça do Mundo de Ginástica Acrobática, após os excelentes resultados obtidos em Puurs, na Bélgica, na terceira e derradeira etapa da competição.

0
57
ginástica acrobática
Imagem do Facebook do Acro Clube da Maia

O par feminino formado por Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira, que ganhou o ouro na Bélgica, e o grupo masculino composto por Henrique Piqueiro, Henrique Silva, Frederico Silva e Miguel Silva, segundo na etapa belga, foram os autores da proeza que garante a Portugal um papel de destaque entre a elite da Ginástica Acrobática mundial.

Os atletas chegaram a Portugal, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, na tarde desta segunda-feira (15 de abril), e falaram à comunicação social sobre estas importantes conquistas.

Na Taça do Mundo de Puurs, todos os atletas seniores do Acro Clube da Maia envolvidos garantiram ainda o apuramento para os próximos Campeonatos da Europa.

Para o Acro Clube da Maia, além do “enorme orgulho por mais uma vez ver os seus ginastas fazerem tocar o Hino e subir a Bandeira Nacional em eventos internacionais, é o reforço da credibilidade conquistada ao longo de um trabalho de mais de 15 anos que tem feito deste clube um ninho de excelência da Ginástica Acrobática, assim reconhecido a nível mundial”, refere o diretor-técnico Lourenço França.

Contacto com a Imprensa:
Lourenço França, diretor técnico do ACM: 917 889 023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome