25 apartamentos no centro da Maia que se distinguem pelo design

Novo edifício, assinado pelo gabinete de arquitetura HMVN, estará pronto a habitar em junho de 2022

apartamentos no centro da maia

O arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo de um novo edifício exclusivamente habitacional, que contará com 25 apartamentos no centro da Maia. E, por isso mesmo, o imóvel, projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, foi batizado com o nome Maia Design.

De T1 a T4

Localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, o Maia Design – que é o segundo grande empreendimento comercializado pela agência Medium na cidade maiata – terá 25 apartamentos, distribuído por cinco pisos, sendo 5 de tipologia T1, 10 de tipologia T2, 6 de tipologia T3 e 4 de tipologia T4.

Para além da proximidade em relação aos principais serviços públicos da Maia, assim como à rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, o Maia Design será edificado a cerca de 200 metros do Centro Comercial Continente Maia Jardim, com hipermercado e diversas lojas de conveniência.

Aquisição antecipada destes apartamentos no centro da Maia permite personalização

As obras de construção têm início aprazado para o próximo mês de setembro e conclusão prevista para junho de 2022. As vendas arrancam ainda em planta, o que proporciona vantagens para os clientes na escolha dos materiais desejados e na adaptação de cada apartamento às suas necessidades.

“O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”, explica Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia desde 2015 e detém a comercialização exclusiva do Maia Design.

A proposta da Adopthouse – construtora parceira da Medium noutros imóveis na região Norte – contempla eletrodomésticos Bosch, aspiração robotizada, iluminação led, louças suspensas, etc. No exterior, a fachada apresentará pormenores em granito e “alucobond”, materiais que marcam a qualidade do edifício.

Com preços a partir de 120 mil euros (no caso dos apartamentos T1), o Maia Design apresenta soluções de habitação multifamiliares numa zona central da Maia que está em fase de consolidação urbana.

LEIA TAMBÉM: Há novos apartamentos para comprar em Matosinhos Sul, no renovado edifício das Conservas Alva

A Adopthouse, para além destes 25 apartamentos no centro da Maia, tem obras em curso em Vila Nova de Famalicão e Matosinhos, num total superior a mais de 150 habitações (moradias e apartamentos) em construção distribuídas pelas três cidades, o Edifício Maia Design é o sétimo projeto em parceria com a Medium Imobiliária.

Para mais informações

Luís Rodrigues – LPR Comunicação

[email protected] | Tel. 91 5763520

FONTEMaia Design
Artigo anteriorCOVID-19: cientistas lançam medidas de segurança para a investigação na área da neurociência
Próximo artigoGuia prático sobre aluguer de carros: quais pontos devem ser considerados no momento de alugar um veículo?
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome