Uma Festa Estranha, no bom sentido

De cariz social, a iniciativa promove um dia repleto de atividades e sabores, com o intuito de angariar fundos destinados a melhorar as condições de mobilidade de idosos.

0
festa estranha

Numa iniciativa conjunta entre a Junta de Freguesia da Estrela, comerciantes e moradores locais, o Jardim da Igreja de Santos será palco de um evento solidário com música, comércio local e gincanas, uma Festa Estranha para toda a família.

Com o intuito de facilitar a deslocação dos idosos da Assistência Paroquial de Santos-o-Velho, este evento procura angariar fundos para a aquisição de uma carrinha para o centro de dia. Para alcançar este fim promove um dia repleto de atividades para famílias e amigos à volta de gincanas, comes e bebes.

Na Festa Estranha não faltará o que fazer e comer

Com entrada livre, a Festa Estranha contará com venda de artesanato e roupa em segunda-mão, jogostradicionais para todos, música, também haverá DJ’s set durante o dia e um espetáculo de fado às 18.00, com as vozes de Teresa Brum e Peu Madureira, fadista que se tornou conhecidona edição de 2018 do Festival da Canção. Dinis Lavos acompanhará com a guitarra portuguesa e Mário Estorninho com a viola de fado.

Haverão ainda roulotes de comida, com tacos, hambúrgueres e até onigirazu sanduíches de arroz japonesas, e uma barraca com outros produtos doados por negócios da zona, como o café da Flor da Selva. Os parceiros inscritos até ao momento são muitos e difíceis de enumerar todos desde a Central de Cervejas à Embaixada de França, da Anavarro’s Barber Shop ao Fauna e Flora, da La Boulangerie à Pastelaria Lénita, até o Carlos com leituras de tarot.

As rifas tem prémios fantásticos, desde uma aula ou um tapete de yoga no estúdio Baraza,

Para mais informações, consulte a página de facebook, onde estão a ser anunciados os parceiros e as muitas atividades planeadas para este programa de domingo. Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas e que a iniciativa seja sempre de todos, para muitos. Hoje estamos a ajudar a Assistência Paroquial de Santos-o-Velho para a próxima, quem quiser pega na Festa Estranha e organiza mais uma edição aproveitando a plataforma que já se está aqui a construir. Os únicos requisitos são que esta seja uma festainclusiva e com um fim social.

Para mais informações

Maria Dominguez | 912 438 309 | [email protected]

FONTEFesta Estranha
Artigo anteriorSoluções NAS da ASUSTOR ajudam a criar sites ou plataformas de e-commerce para PME e profissionais
Próximo artigoComo ensinar um bebé a comer sozinho? O guia prático “Sem Dentes e aos Bocados” explica tudo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome