Como ensinar um bebé a comer sozinho? O guia prático “Sem Dentes e aos Bocados” explica tudo

Um guia prático e simples sobre uma tendência muito atual na alimentação infantil: o método Baby Led Weaning. Nas livrarias a 18 de fevereiro.

como ensinar um bebé a comer sozinho

Sem Dentes e aos Bocados é um guia prático, que vai ajudar os pais que se perguntam “como ensinar um bebé a comer sozinho“. Para tal, este livro propõe o método Baby Led Weaning (BLW) e inclui um conjunto de receitas para o primeiro ano de vida do bebé, tais como nuggets de ervilhas (p. 59), almôndegas de cenoura e amêndoa (p. 82), gnocchi de batata-doce ou abóbora (p.102), entre outras deliciosas iguarias que farão as delícias do bebé, que se encontra numa fase de descoberta dos alimentos.

Um método para ensinar um bebé a comer sozinho que trabalha a coordenação e a introdução de novas sensações

O método BLW ajuda o bebé a desenvolver e a melhorar a coordenação e a mastigação, bem como a descoberta de sabores, texturas, cores e odores. É indicado para os bebés dos 6 aos 12 meses. O período da introdução dos alimentos sólidos levanta sempre dúvidas aos pais. Este livro ajuda a resolver estas dúvidas de forma simples e prática. Inclui conselhos, receitas práticas e fáceis para o dia-a-dia e menus semanais.

Sinopse: Neste livro, Juan Llorca, chef responsável da Valencia Montessori School, e Melisa Gómez, dietista-nutricionista especializada em pediatria, reúnem receitas simples e conselhos práticos para ajudar as famílias que procuram uma alimentação saudável para os seus filhos desde os primeiros meses. Sem Dentes e aos Bocados é um guia completo de como ensinar um bebé a comer sozinho, acessível e imprescindível, ideal para ajudar a resolver dúvidas frequentes na transição do aleitamento à alimentação complementar regulada e direccionada ao bebé (conhecida por Baby Led Weaning ou BLW). Um método que permite que o bebé coma sozinho, com as mãos, do primeiro bocado ao primeiro aniversário.

Para mais informações

Helena Magna Costa Comunicação | Tlm: 96 581 70 50 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome