feira de impressão

Tecnologias inovadoras em Professional Printing, produção de etiquetas, impressão a jato de tinta, embelezamento e acabamento, desenvolvimentos na automatização de fluxos de trabalho e na área da realidade aumentada são algumas das novidades que a Konica Minolta vai apresentar na virtual.drupa, a maior feira de impressão do mundo, que decorre de 20 a 23 de abril, a partir de Dusseldorf.

Para além de dispor de um showroom online para apresentar os atuais portfólios de produção e máquinas industriais, software, consultoria e serviços, a Konica Minolta vai também organizar várias sessões live diárias, de forma a comunicar diretamente com toda a comunidade da impressão. A sessão inaugural, a 20 de abril, terá foco na Prokom, a comunidade global de clientes da Konica Minolta, com mais de 2 mil membros.

A maior feira de impressão do mundo em formato digital

Em plena pandemia de covid-19, a virtual.drupa realiza-se, pela primeira vez, em ambiente digital. O formato vai possibilitar, aos participantes, canais próprios para conversação e a realização de reuniões por videoconferência, favorecendo o networking e o estabelecimento de contactos, aspetos essenciais num mundo em transformação.

LEIA TAMBÉM: Mercado de impressão: as previsões da Konica Minolta para 2021

Para Hilário Galiano, PP & IP Sales Manager da Konica Minolta, «ao participar na feira de impressão virtual.drupa, o objetivo principal da Konica Minolta é ajudar os clientes e potenciais clientes na transformação digital dos seus negócios. Trata-se de uma plataforma importante que nos permite reafirmar o nosso compromisso com a indústria da impressão.»

«Redefinir os limites e ampliar o poder da impressão são tarefas essenciais num mundo cada vez mais digital. De tecnologias clássicas à tecnologia de impressão digital, bem como por meio de software e de serviços de consultoria, a Konica Minolta consegue combinar o melhor de vários mundos e sabe que agora, mais do que nunca, é importante estar ao lado dos clientes e parceiros para, em conjunto, redefinirmos novas estratégias para o futuro», conclui Hilário Galiano da Konica Minolta.

Esta feira de impressão, organizada pela Messe Dusseldorf (Alemanha), é a maior feira de impressão do mundo. Adiada, em 2020, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, converte-se, em 2021, na virtual.drupa, passando para o formato digital e ajudando, assim, a manter o momentum da indústria mundial até à próxima edição, em 2024.

O acesso ao programa, showroom e inscrição nas sessões da Konica Minolta estão disponíveis na seguinte ligação, sendo necessário registo prévio: https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/eventos/virtual-drupa

Sessões live da Konica Minolta na virtual.drupa:

Dia 20 de abril

  • 10h40 | Sessão da Prokom, a comunidade global para clientes da Konica Minolta

Dia 21 de abril

  • 10h40 | Sessão sobre soluções avançadas de hardware e software para automação de fluxos de trabalho mais eficientes (soluções AccurioPro Flux, AccurioPro Dashboard e AccurioPress C4080 e C14000 Series)

Dia 22 de abril

  • 10h00 | Sessão sobre fluxos de trabalho (Solução B2+ AccurioJET KM-1e)
  • 11h20 | Sessão sobre o poder do embelezamento com a solução MGI JETVarnish.

Dia 23 de abril

  • 10h00 | Sessão sobre tecnologia de laser digital (solução MOTIONCUTTER)
  • 11h20 | Sessão sobre Label & Packaging (Soluções AccurioLabel 230 e PKG-675i)

Para mais informações

Raquel Pelica – LPM

Tel. 218 508 110 | Tlm. 961 571 726 | [email protected]

FONTEKonica Minolta
Artigo anteriorAulas presenciais: 57% dos estudantes do ensino superior preferem-nas
Próximo artigoDor crónica: investigadores da Universidade de Coimbra criam programa inovador para ajudar
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".