especialista em relacionamentos
Especialista em relacionamentos é o fundador da Casa de Apoio Espaço Recomeçar

De acordo com o calendário chinês, a cada 12 anos completa-se um ciclo, dentro do qual cada ano recebe o nome de um dos 12 animais correspondentes ao horóscopo chinês: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e porco. O ano de 2023 é conhecido como “Ano do Coelho”, que tem como características principais a sensibilidade e a criatividade. Sob o signo do Coelho de Água, o ano corrente será um ano de abrandamento e conhecimento interno. Pessoas nativas do Coelho têm algumas características específicas dentro do relacionamento.

O nativo do Coelho, acompanhado de uma pessoa forte, que o faça se posicionar com firmeza, pode revelar seu lado rico e extremamente sensível. O nativo do Coelho apresenta alguns pontos que podem ser difíceis de contornar em meio a uma relação, como a entrega ou anulação por timidez e passividade.

De acordo com Maicon Paiva, especialista em relacionamentos e fundador da Casa de Apoio Espaço Recomeçar, a timidez em uma relação pode criar uma barreira entre o casal, porém é algo que pode ser trabalhado com o tempo. “Se realmente há o interesse pela pessoa com quem está interagindo, em geral não será difícil arranjar assunto e manter uma conversa. Aliás, pessoas tímidas são bons ouvintes. Logo, este quesito é de grande ajuda. Treine tuas habilidades e adquira outras também”.

Eis as dicas práticas do especialista em relacionamentos…

Aproveitando o ano do Coelho, Maicon Paiva compartilha algumas dicas de como fazer teu companheiro ser mais amoroso e sensível, criando um laço maior dentro do relacionamento.

  • Reforce suas preferências: Se tu gostas quando teu marido faz algo por ti, diga-lhe o quanto tu aprecias o gesto. Pode ser que ele comece a repetir o comportamento para demonstrar o amor que sente por ti.
  • Estimule a intimidade: Intimidade não é apenas sexo, envolve também o lado emocional. Incentive teu marido a compartilhar contigo os desejos, sonhos, frustrações, medos e conquistas. Oiça o que ele diz e ofereça-lhe apoio para o deixar mais aberto e vulnerável em tua presença. A intimidade emocional pode estimular a intimidade física e o sentimento de proximidade entre o casal.
  • Saiba ouvir: Tanto tu quanto teu marido podem desenvolver a habilidade de ouvir mais. Atentar-se ao que o outro tem a dizer é uma maneira de mostrar que se importa e ama a pessoa. Olhe nos olhos do teu companheiro. Nada diz mais “o que tu dizes é importante para mim” do que olhar a pessoa nos olhos.
  • Passem mais tempo juntos, intencionalmente: Em vez de ficar junto por obrigação, planeje tuas atividades para aproveitar a companhia um do outro. Se quiserem assistir TV na companhia um do outro, deixem o momento mais especial preparando uma refeição antes ou criando uma noite temática. Reserve pelo menos uma noite por semana para fazer algo que os dois apreciem.

Segundo o especialista em relacionamentos brasileiro, existem algumas práticas espirituais que podem ajudar na reconexão do casal, como a Consulta Espiritual e o Adoçamento Espiritual. “A Consulta Espiritual é o primeiro passo para encontrar a solução dos teus problemas, trazendo a clareza necessária para lidar com tudo. O Adoçamento Espiritual é uma ótima forma de trazer a união e o amor que estava perdido na relação, criando novamente a conexão entre o casal”.

Sobre o Espaço Recomeçar:

Desde 2002, o Espaço Recomeçar ajuda as pessoas através do Trabalho Espiritual. O fundador, Maicon Paiva, é um renomado espírita paulista e sentiu a necessidade de ajudar as pessoas em suas vidas. Seguindo a tradição da leitura de Búzios e Tarot, ele e sua equipe auxiliam na Limpeza Espiritual e Ligações Amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já ajudou mais de 35 mil pessoas e está aberto para recebê-lo! Além de atuar no Brasil, Maicon Paiva também atende pessoas de diversos países ao redor do mundo, como Portugal e Espanha. Tudo de forma confiável, online e com a privacidade necessária para o consulente.

Para informações (Imprensa):

Queissada Comunicação

Agência de RP & Digital Full Service

Pedro Amaral – [email protected] – (11) 994602979

Laíse Marcondes – [email protected] – (12) 99674 5960

Juliana Queissada – [email protected] – (11) 99813 6291


FONTECasa de Apoio Espaço Recomeçar
Artigo anteriorATEC e Valvoline juntas pela valorização da formação de profissionais de mecatrónica automóvel
Próximo artigoPhantasos Games: canal de YouTube resgata a nostalgia dos jogos de fliperama
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome