edificio ecologico
As 56 habitações deste edifício ecológico ficarão situadas na Rua Lino José de Sousa Ferreira

O verde das plantas será a grande atração do Green Plaza Apartments, um novo edifício ecológico com 56 apartamentos que neste mês de abril começou a ser construído na cidade e freguesia de Vila Nova de Famalicão, devendo estar concluído e pronto a habitar em junho de 2024.

A verticalização de plantas na fachada do Green Plaza Apartments, com floreiras em todas as varandas, permite a regulação natural da temperatura e da humidade. As plantas proporcionam a humanização do ambiente e têm um impacto na redução de ruídos. Em todas as varandas está incluído um sistema de rega automática.

Comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o Green Plaza Apartments terá unidades das tipologias T1, T2 e T3 que formarão um prédio multifamiliar dominado pelo verde das plantas. Os preços oscilam entre os 149.500€ e os 289.000€.

“Quem escolher o Green Plaza para morar irá viver num jardim vertical. Este empreendimento será um verdadeiro ecossistema em Famalicão”, destaca Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium.

Edifício ecológico com acessibilidades e serviços a dois passos

As 56 habitações deste edifício ecológico ficarão situadas na Rua Lino José de Sousa Ferreira, na zona residencial de Talvai, a norte da cidade de Vila Nova de Famalicão, a centenas de metros de um hipermercado, do hospital da cidade (Centro Hospitalar do Médio Ave), de dois parques verdes (Parque de Sinçães e Parque da Devesa) e de dois espaços culturais (a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, cuja programação é reconhecida em todo o país, e a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco).

É um lugar tranquilo, servido por espaços comerciais e diversos serviços e com acesso rápido à rede de autoestradas (A3 e A7) em direção a cidades como Porto, Braga, Guimarães, Póvoa de Varzim ou Vila do Conde, as quais são praticamente equidistantes em relação a Vila Nova de Famalicão.

“Famalicão é uma cidade muito bem localizada, com acesso a todos os serviços que uma família precisa, com parques verdes bem planeados e com impacto na qualidade de vida”, afirma Pedro Fernandes, que já iniciou a comercialização dos imóveis.

O projeto de arquitetura do Green Plaza é da autoria do gabinete Trama Arquitetos, enquanto a promoção é da Competro – Investimentos.

LEIA TAMBÉM: Apartamentos em Vila do Conde: Conceito VC55 é finalista do Prémio Nacional do Imobiliário

Os apartamentos deste edifício ecológico estão divididos em dois blocos de oito pisos, com garagem e lugares de garagem para cada apartamento e ainda uma sala para bicicletas. O projeto prevê eletrodomésticos nas cozinhas, ar condicionado, bombas de calor e caixilharias em alumínio em todos os apartamentos.

Gabinete de Imprensa:

Luís Paulo Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Telemóvel / Whatsapp – 91 5763520

Email – [email protected]

FONTEMedium
Artigo anteriorLab in a Suitcase chega a mais de uma dezena de docentes em Portugal
Próximo artigoCartaz do Super Bock Super Rock 2022 tem 48 nomes confirmados
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".