apartamentos em vila do conde
A obra deste bloco de apartamentos em Vila do Conde foi concretizada e comercializada pela Fercopor

Foi em 2021 que o Conceito VC 55, um edifício de 20 apartamentos em Vila do Conde, começou a receber os primeiros moradores. Localizado junto às piscinas municipais, na Rua Manuel Fernandes, o edifício – com residências distribuídas por quatro pisos, desenhadas num sólido compromisso entre funcionalidade e detalhe – destaca-se pela imagem simples, mas esteticamente arrojada, conseguida pela utilização do vidro como revestimento de vãos transparentes, paredes e tetos exteriores, que refletem a luz da cidade.

Foram estas características que fizeram o Conceito VC55 destacar-se e figurar, agora, entre os nomeados ao Prémio Nacional do Imobiliário 2022, na categoria de Habitação.

Estes “Óscares”, atribuídos anualmente pela revista Magazine Imobiliário, premeiam empreendimentos de excelência, pela sua qualidade e inovação, em categorias como Comércio, Habitação, Equipamentos coletivos, Turismo e Reabilitação. É ainda selecionado o Melhor Empreendimento do Ano, atribuído, na última edição, ao complexo turístico WOW – World of Wine (Vila Nova de Gaia).

Há mais apartamentos em Vila do Conde na calha: Conceito VC Parque

Para J.J. Silva Garcia, arquiteto que projetou o edifício e que tem o seu atelier instalado em Vila do Conde, esta nomeação “é já um importante reconhecimento da habitual dedicação profissional da equipa e um motivo de orgulho para a cidade”.

A obra deste bloco de apartamentos em Vila do Conde foi concretizada e comercializada pela Fercopor, empresa cuja origem está também no município, onde mantém atualmente uma sucursal. Em conjunto, a imobiliária de luxo e o atelier de J.J. Silva Garcia têm já outros projetos na cidade, como o Conceito VC Parque, em construção na Avenida Júlio Graça.

LEIA TAMBÉM: Novos apartamentos em Famalicão: Edifício Portas do Sol com vista para o parque da cidade

Nos “Óscares do imobiliário”, o Conceito VC55 vai concorrer com projetos como Living Aliados (Porto), Alcântara Gardens (Lisboa), MGC 720 (Lisboa) ou SkyCity (Serra de Carnaxide). Os vencedores serão conhecidos na Grande Gala do Prémio Nacional do Imobiliário, a 7 de abril.

Sobre a Fercopor: 

A Fercopor é uma referência no mercado imobiliário português, pela localização dos seus empreendimentos, bem como pela arquitetura e qualidade de acabamentos que distinguem os seus projetos. Criada em 1981 pela família Ferreira da Costa, responsável também pela Rio Ave, no Brasil, a Fercopor desenvolve projetos de promoção imobiliária (habitação) e arrendamento (comércio, serviços e armazéns). A empresa, com sede em Vila Nova de Gaia e uma sucursal Vila do Conde, lidera todas as fases de cada projeto, desde a seleção dos terrenos à construção e comercialização.

A imobiliária responsável pela promoção destes apartamentos em Vila do Conde tem como missão criar uma nova forma de viver, proporcionando aos futuros residentes de cada projeto uma vivência marcada por uma localização de exceção, que proporciona o pleno desfrutar da cidade em que se inserem.

Gabinete de imprensa:

SILVER LINING – Consultoria de Comunicação

Joana Monteiro

Tlm.: +351 930 690 126

E-mail: [email protected]silver-lining.pt

Raquel Hering

Tlm.: +351 938 338 714

E-mail: [email protected]

FONTEFercopor
Artigo anteriorGestão de conflito: 4 níveis e dicas para resolver
Próximo artigoÓleo de grainha de uva enriquece nova marca de champô sólido sustentável
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".