Dia da Mãe: MO faz tributo com vídeo emocional e concerto de Pedro Abrunhosa no Instagram

Concerto acontece este domingo, a partir das 18h30, em direto no Instagram da MO. Músico portuense cantará o emblemático tema “Para os Braços da Minha Mãe”, dedicando a canção a todas as mães em Portugal.

dia da mae
Concerto é uma de várias ações digitais #MOfamilyathome, para assinalar o Dia da Mãe

O músico português Pedro Abrunhosa junta-se à marca de moda portuguesa MO para comemorar o Dia da Mãe. Este domingo, 3 maio, o dia em que Portugal homenageia todas as mães, o músico dará um concerto intimista em direto no Instagram da MO (@mo_fashionstore), a partir das 18h30.

A MO desafiou o autor portuense a juntar-se ao seu movimento #MOfamilyathome, iniciativa que, durante este período de confinamento que vivemos, tem vindo a promover nos canais digitais da marca um conjunto de sugestões para que cada dia, ainda que em casa, possa ser vivido com significado em família.

Com esta ideia sempre presente, a MO lança hoje um vídeo nas suas redes sociais com a música “Para os Braços da Minha Mãe”, uma das mais emblemáticas canções de Pedro Abrunhosa. Este vídeo, cujas protagonistas são colaboradoras MO, é um tributo da marca a todas as mães que assumem um papel exigente nesta altura tão especial e delicada, bem como a todas as mães e filhos que estão longe fisicamente e com enormes saudades de se voltarem a abraçar.

Para assistir ao showcase em direto e interagir com Pedro Abrunhosa basta ir no domingo, 3 de maio, Dia da Mãe, à página de Instagram da MO (@mo_fashionstore), às 18h30.

Várias ações digitais #MOfamilyathome para assinalar o Dia da Mãe

Porque a história da MO não é só sobre roupa, a marca mantém regularmente a proximidade junto dos seus clientes com várias sugestões e ideias para ajudar a que cada dia em família conte.

Além da iniciativa com Pedro Abrunhosa, este domingo – que se junta ao concerto live no domingo de Páscoa do músico Cristóvam, autor da música que se tornou viral Andrà Tutto Bene/Vai Ficar Tudo Bem –, a marca está e irá promover outros conteúdos digitais para este dia, nomeadamente:

– Uma sugestão do it yourself/faça você mesmo com a influenciadora Teresa Braga, que irá ensinar a fazer uma prenda para as crianças oferecerem às mães – um mobile com lã, flores secas, fotografias e mensagens (conteúdo já no Instagram da marca);

– A criação de um egift card, um cartão presente para usar em compras no site da MO, e uma boa opção de prenda de última hora para oferecer à mãe;

– Uma receita especial para preparar um pequeno-almoço para a mãe da autoria da blogger Sweet Bigas (no Instagram da MO amanhã, sexta-feira).

Sobre a MO:

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.

A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.

Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.

A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Gonçalo Nobre

M. +351 937 405 104 E.  [email protected] 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome