Prémio 5 Estrelas Regiões é atribuído ao Castelo de Silves na categoria “Monumentos Nacionais”

Um prémio que, pelo segundo ano consecutivo, reforça a importância histórica e cultural do monumento, o segundo procurado entre os vários monumentos algarvios.

prémios 5 estrelas regiões

O Castelo de Silves recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio 5 Estrelas Regiões, na categoria “Monumentos Nacionais”, tendo sido um dos nove distinguidos a nível regional.

Prémio 5 Estrelas Regiões vem reforçar a importância histórica e cultural do Castelo de Silves, o segundo visitado entre os monumentos algarvios

A Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, agradece o reconhecimento recebido, que caracteriza como “uma vitória não só pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia, como também, pelo forte contributo quer dos munícipes, quer dos visitantes que elegem este como o segundo monumento mais visitado do Algarve”, acrescentando que “na verdade trata-se de uma dupla vitória do concelho de Silves, atendendo a quem entre os vencedores se encontra, igualmente, a laranja do Algarve, vencedora na categoria «produtos tradicionais portugueses», uma vez que 60% da produção regional é proveniente do concelho de Silves”.

Relembramos que o Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Esta avaliação é feita através de votação nacional, onde cada cidadão é convidado a identificar o que de melhor existe em Portugal através de um inquérito.

A Câmara Municipal de Silves agradece a todos aqueles que contribuíram com a sua votação para esta distinção e pelo reconhecimento recebido.

Para mais informações

Gabinete de Informação e Relações Públicas – Município de Silves
T. 282 440 800 Ext: 1110 | Fax: 282 440 850 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome