Condomínio de luxo Armonia a cargo da Predibisa

Consultora imobiliária responsável pela colocação do empreendimento, que se destaca quer pela singular qualidade do projeto de arquitetura e mapa de acabamentos de excelência, como pela tranquilidade da envolvência numa localização privilegiada.

0
47
Condomínio de Luxo Armonia

Nas portas do Parque da Cidade, no Porto, surge o condomínio de luxo Armonia, um novo projeto residencial de luxo, cuja colocação está entregue à Predibisa.

Condomínio de luxo no Parque da cidadeO condomínio fechado, que prima pela segurança e tranquilidade, dará lugar a nove apartamentos, distribuídos por 5 pisos, de tipologias T2, T3, T3 Duplex e T4, com o valor de venda a fixar-se em 5.000 € por metro quadrado.

Inserido numa zona residencial muito tranquila e com boas acessibilidades, o projeto dispõe de excelentes áreas de habitação e de uma magnífica exposição solar.

O Condomínio de luxo Armonia é dispõe de nove residências

Composto por nove apartamentos, as áreas por fracção oscilam entre os 154 e os 301 m2 Condomínio de luxo no Portoe o preço por metro quadrado é de uma média de 5.000€. Do total de nove habitações, duas são de tipologia T2, um T3 Duplex, um T3 na penthouse e cinco são de tipologia T4. Destaque para um dos T4, situado no rés-do-chão, com acesso direto da garagem e um jardim privativo.

Ginásio equipado, jardim comum e estacionamento subterrâneo de dois pisos, são outras valências à disponibilidade dos futuros habitantes. O empreendimento evidencia-se pelo acesso fácil a qualquer ponto da cidade do Porto, bem como pela sua proximidade ao mar. O posicionamento do edifício Armonia permite conjugar as dinâmicas do quotidiano na cidade com o fluxo de movimentação de uma vida com viagens, uma vez que está
localizado a apenas 10 minutos do aeroporto.

Para mais informações:
Natália Sousa
PURE
TM. 913 663 907 |Email: natalia.sousa@pure.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome