John Legend está confirmado no EDPCOOLJAZZ, onde apresentará o novo álbum “Bigger Love”, editado em 2020. O artista conta com uma carreira absolutamente irrepreensível, recheada de êxitos como refletem músicas como “All of me”, “Ordinary People” ou “Preach”. Um artista incontornável da história da música mundial e com apresentação marcada para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 2 de Julho de 2021.

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.

Natural de Ohio e dotado de uma voz inconfundível, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos no total da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou um Emmy Award, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame.

Uma noite única no EDPCOOLJAZZ, onde será esperado um concerto com uma configuração especial que vai fazer com que o público viaje pelos temas memoráveis do artista.

Tem boas razões para estar atento ao cartaz do EDPCOLLJAZZ 2021

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai ser palco de espetáculos únicos, tendo já confirmados actuações de artistas como Yann Tiersen (21 Julho), Miguel Araújo convida Rui Veloso (24 Julho), Lionel Richie (25 Julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 Julho), Herbie Hancock (28 Julho) e Jorge Ben Jor (31 Julho).

O EDPCOOLJAZZ, recorde-se, foi adiado para 2021 na sequência da pandemia e respetivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de setembro por virtude da COVID 19.

Os bilhetes emitidos para a 17.ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

A emissão dos vales será feita pelos pontos de venda oficiais do festival. Sendo uma medida recente promulgada a 29 de maio, os operadores de bilheteira estão ainda a implementar o sistema de vales, pelo que em breve estarão aptos a emitir os vales e dar retorno a todas as informações e esclarecimentos necessários.

Mais informações favor contactar [email protected]

VALES – REGRAS DE ACORDO COM LEI 19/2020 de 29 de Maio de 2020

• O pedido de vale tem de ser feito no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido.
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete.
• O vale será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição. É válido até 31 de dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo promotor LIVE EXPERIENCES.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis, no local onde adquiriu o bilhete.

Mais nomes a anunciar em breve!

CAMAROTES CORPORATE
Mais info: Live Experiences | Miguel Gouveia – +351 914 862 891
[email protected]

Espectadores com mobilidade reduzida:
O EDPCOOLJAZZ oferece condições especiais para espectadores com mobilidade reduzida consultar site.

Sobre o EDPCOOLJAZZ:

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004 tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético em conjunto com a vertente “cool” proporcionada pela áurea do evento constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival. O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo serão novamente os palcos desta edição.

O Hipódromo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), torna-se assim um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico – cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.

Promotor do EDPCOOLJAZZ:

Live Experiences cria projetos de entretenimento inovadores, que proporcionam experiências e emoções únicas aos espectadores e parceiros – esta é a nossa missão desde 1999. Dos quais se destacam o EDPCOOLJAZZ e o ID NO LIMITS, projetos vibrantes, eco friendly e aglutinadores de diferentes públicos, atitudes e formas de estar.
Live Experiences. Creating new emotions.

Onde posso comprar bilhetes para o EDPCOOLJAZZ?


PORTUGAL
Site EDPCOOLJAZZ Blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI, ACP, POSTO TURISMO CASCAIS

INTERNACIONAL
SEE TICKETS

INFORMAÇÕES E RESERVAS | Blueticket Call Center 18 20 (24H)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA – Entrada permitida a maiores de 4 anos, mediante a compra de bilhete.

Descubra mais sobre o festival e cartaz em presspoint.pt.

Tenho Bilhete para 2020, posso usá-lo em 2021?


Os bilhetes emitidos para a 17.ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Descubra como fazê-lo em presspoint.pt.

Para mais informações:

MediaAssessoria de imprensa
Arruada | Nádia Pereira – (+351) 916 971 335 | [email protected]

Promoção
Live Experiences | Elena Rodrigues – (+351) 910 154 188 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome