cartaz do edpcooljazz
Bilhetes de 2020 e 2021 para o EDPCOOLJAZZ serão válidos para os mesmos concertos de 2022

O festival EDPCOOLJAZZ está adiado para 2022. Devido à situação mundial causada pela pandemia de COVID-19 e consequentes incertezas de saúde pública, o evento marca assim nova data para julho de 2022.

“Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e, claro está, pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor, e em 2021 não estão reunidas as condições para o fazer. Vemo-nos com muita vontade em 2022”, afirma Karla Campos, promotora e diretora da Live Experiences.

Os bilhetes de 2020 e 2021 para o EDPCOOLJAZZ serão válidos para os mesmos concertos de 2022, não sendo necessário efetuar a troca.

Relativamente ainda a outras informações adicionais de bilhetes, novas datas e outras informações necessárias ao público, o festival anunciará em breve.

EDPCOOLJAZZ, um evento musical de referência

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004, tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético, em conjunto com a vertente “cool” proporcionada pela áurea do evento, constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival.

LEIA TAMBÉM: Lowkey: um programa para fazer uma música com um clique

O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo serão novamente os palcos desta edição. O Hipódromo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), torna-se assim um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico – cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.

Sobre o promotor:

Live Experiences cria projetos de entretenimento inovadores, que proporcionam experiências e emoções únicas aos espectadores e parceiros – esta é a nossa missão desde 1999. Dos quais se destacam o EDPCOOLJAZZ e o ID NO LIMITS, projetos vibrantes, eco friendly e aglutinadores de diferentes públicos, atitudes e formas de estar.

Informações adicionais para media:
Arruada | Nádia Pereira – (+351) 916 971 335 | [email protected]

Promoção: Live Experiences

[email protected]

Onde posso comprar bilhetes para o EDPCOOLJAZZ?


PORTUGAL
Site EDPCOOLJAZZ Blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI, ACP, POSTO TURISMO CASCAIS

INTERNACIONAL
SEE TICKETS

INFORMAÇÕES E RESERVAS | Blueticket Call Center 18 20 (24H)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA – Entrada permitida a maiores de 4 anos, mediante a compra de bilhete.

Descubra mais sobre o festival e cartaz em presspoint.pt.

Tenho Bilhete para 2020/2021, posso usá-lo em 2022?


Os bilhetes emitidos para a 17.ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 são válidos para 2022, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Descubra como fazê-lo em presspoint.pt.

FONTELive Experiences
Artigo anteriorPhishing em Portugal: país está em 2.º lugar no “ranking” mundial de vítimas
Próximo artigoAtUAliza.te na 12ª edição com o tema “Expect the Unexpected”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".