atualiza-te

Nos dias 14 e 15 de abril, o Marketing volta a entrar em palco, ou no sofá das nossas casas, para mais uma edição do atUAliza.te, desta vez totalmente online. “Expect the unexpected” é o tema desta edição, que promete abordar os desafios e as reaprendizagens das empresas nesta nova viragem de paradigma.

O atUAliza.te é uma iniciativa desenvolvida pelos alunos da licenciatura e mestrado em marketing da Universidade de Aveiro que se destaca pela inovação, criatividade e qualidade dos seus oradores, com discursos estimulantes e exemplos de vida inspiradores que tornam este evento uma referência a nível nacional na área do Marketing. Este ano, face às dificuldades impostas pela pandemia, o atUAliza.te deu prioridade ao digital com um evento totalmente online e sem lotação máxima, contrariamente ao que se verificou nas edições anteriores.

atUAliza.te dirige-se a estudantes e cativa profissionais

Apesar de ser um evento que pretende aproximar os jovens do universo empresarial na área do marketing, a rica oferta de oradores torna o evento uma presença obrigatória para todos os estudantes, profissionais e curiosos em saber mais sobre as novas tendências da área. Joaquim Marques e Rúben Pinhal, coordenadores desta edição, lembram que “para que o sucesso seja completo fica a faltar, apenas, a participação dos nossos estudantes e empresários que, como sempre, nos irão brindar com a sua presença”.

LEIA TAMBÉM: Marketing de conteúdo, o que é e como se aplica?

Esta edição do atUAliza.te irá contar com um painel completo de convidados nacionais e internacionais de diversas áreas como o marketing, a comunicação, a inovação e a gestão, entre dos quais destacamos: Luís Paulo Gatti da BBDO Germany; István Bracsok da White Rabbit Budapest; Ali Rez da Impact BBDO; Eduardo Marques da Publicis Groupe; Álvaro Rodrigues da Made Rio; José Martos da Saint-Gobain e ainda com o testemunho de algumas empresas como a L’Oréal, RedBull, Worten, ELEVEN, Havas, London School of Design and Marketing, IKEA, Galp, RFM e entre outros.

Os coordenadores desta edição afirmam, também, que o atUAliza.te vai contar novamente com a colaboração de um conjunto de parceiros, dos quais destacam a Universidade de Aveiro, o ISCA-UA, a RFM o Glicínias Plaza, bem como a agência de comunicação Creative Minds. Nádia Paiva, Account Director da Creative Minds revela que “Fazer e ser parte deste projeto na fase em que nos encontramos é ainda mais inspirador. É sentir que mesmo à distância conseguimos cativar e aproximar jovens desta área que nos é tão familiar, o marketing. Mais do que termos um público curioso, e que pretende ir atrás das tendências, estamos a falar de um cartaz incrível com pessoas e histórias inspiradoras. São razões como estas que fazem a nossa agência apoiar o projeto mais uma vez”.

Compre já o seu bilhete em atualizate21.bol.pt e não perca a oportunidade de participar numa das mais prestigiadas conferências de Marketing em Portugal.

LEIA TAMBÉM: Como fazer um press release… e escalar a sua comunicação global

Para mais informações:

Catarina Campos | 934 538 396| [email protected]

Creative Minds | 218 988 130

FONTEAtUAliza.te
Artigo anteriorEDPCOOLJAZZ adiado para 2022
Próximo artigoBanda de Leiria “Los Chapos” lançam EP de originais
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".