cartaz da brisa beach party

Depois do anúncio do evento, agora com três dias, 1, 2 e 3 de julho, e da primeira grande confirmação ter sido recebida pelo público com grande entusiasmo, mais nomes se juntam ao cartaz da Brisa Beach Party que todos os anos reúne dezenas de milhares de fãs na praia, para celebrar o melhor da música eletrónica. São nove os nomes confirmados, a DJ Mariana Bo, a dupla W&W, Will Sparks, o DJ belga Coone, Sub Zero Project, Armin Van Buren, KC Lights, Chapeleiro, Karetus, Kevu, Martin Garrix, Lost Frequencies, Bassjackers, D-Block & S-Te-Sfan, Danni Gato, Dimitri Vegas & Like Mike.

O cartaz da Brisa Beach Party 2021

W&W e o ecletismo eletrónico

w&w no cartaz brisa beach party

Os W&W são uma dupla formada por Willem van Hanegem Jr. e Wardt van der Harst. Começaram a sua carreira em 2007 como produtores de trance music, alargando-se depois para os domínios do electro house e big room house. Desde 2011, ano em que lançaram o álbum “Impact”, os W&W têm presença constante no Top100 DJs da DJ Mag.

Em 2021 chegaram à 14ª posição dos melhores DJs do mundo. Em 2012 criaram a sua própria editora, Mainstage Music, sub-label da Armada Music, que, entretanto, mudou o nome para Rave Culture, tendo desde então lançado várias produções, também por outras editoras reputadas, como a Revealed Recordings, de Hardwell, e muitas colaborações, destacando-se Armin Van Buuren com quem já somaram 3 colaborações.

A dupla holandesa é bem conhecida do público nacional, tendo já marcado presença nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era, e na Maior Beach Party da Europa à qual regressam este ano, para além de muitos outros festivais, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival. 

Nos últimos tempos destacaram-se também no metaverso, com o seu nightclub virtual Club Mythic e os livestreams Rave Culture. Mais recentemente, criaram um projeto de trance chamado NWYR, pelo qual lançaram vários singles, o último dos quais “Zero Gravity”, lançado em março de 2022.

mariana bo na brisa beach party

Mariana Bo representa a eletrónica mexicana no cartaz da Brisa Beach Party 2022

Mariana BO é uma DJ e produtora mexicana, que se tem distinguido nos seus DJ sets por combinar a música eletrónica com violino e percussão ao vivo. Em 2017 foi a primeira mulher mexicana a conseguir um lugar no Top 100 DJs da DJ Mag, ficando em 84º lugar, depois dos seus sucessos “Kolkata” e “Kalopsia”.

Esta última faixa foi apoiada por Armin Van Buuren e selecionada para o “Year Mix 2017” da Armada Music. Desde então tem sido sempre a subir, e em 2022 ascendeu à 40ª posição deste ranking mundial de DJs. É conhecida por experimentar diferentes géneros como electro house, big room, minimal, future house, tech house, progressive e deep house.

Mariana Bo tem lançado as suas produções pelas editoras mais importantes de música eletrónica, como a Dharma Worldwide de KSHMR, Insomniac Records e Spinnin Records, somando vários singles de sucesso, como “Mantra”, “Shankara”, “Ciuri Ciuri”, “Mambara”, “Durga” e o mais recente “Gipsy”, com Mr. Black, & Futuristic Polar Bears. Tem marcado presença em alguns dos mais importantes palcos mundiais, como os festivais EDC Mexico, Ultra Music Festival, Sunburn Festival, Tomorrowland e Ultra Europe. Em 2022, é a vez da sua estreia na maior Beach Party da Europa.

Will Sparks, da Austrália para Leça da Palmeira…

O produtor australiano Will Sparks, tornou-se mais conhecido pela faixa “Bring It Back”, lançada em 2013, e por “Ah Yeah So What”, editada no ano seguinte, quando foi eleito o DJ n.º 1 da Austrália, nos Inthemix Awards. A Billboard considerou-o um dos “10 Most Exciting Young Talents”. Em 2015, Will Sparks entrou para o DJ Mag Top 100, onde ocupa atualmente a 56ª posição.

Foi o pioneiro do Melbourne Bounce, um estilo de Electro House, ao qual também aderiu Timmy Trumpet, que deve o nome à cidade onde começou, Melbourne, na Austrália.

Will Sparks criou a sua própria editora, a Bourne Recordings, que conta já com vários discos de ouro e platina. O australiano soma presenças nos principais palcos mundiais da música de dança eletrónica, como o Tomorrowland, Stereosonic, Future Music Festival e o Ultra Music Festival, bem como residências em clubEs como XS Las Vegas e Pacha de Ibiza. Conta já com colaborações com W&W, Timmy Trumpet, Steve Aoki, KSHMR e Laidback Luke. O seu primeiro lançamento de 2022 é a faixa “LSD”, para ouvir em Portugal graças ao cartaz da Brisa Beach Party 2022.

coone no cartaz brisa beach party

Conne introduz o hardstyle no cartaz Brisa Beach Party

Coone é um DJ e produtor belga de hardstyle. Criou a sua própria editora em 2006, chamada Dirty Workz, e assinou pela editora de Steve Aoki, Dim Mak, em 2014. Em 2018, tornou-se o 1º DJ de hardstyle a subir ao mainstage do festival Tomorrowland.

O seu lançamento mais recente intitula-se “Sir Gaga” e é uma versão hardstyle de “Bad Romance”, de Lady Gaga. Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, este ano a Maior Beach Party da Europa conta com um novo naming sponsor, a Brisa que irá assim celebrar o seu 50º aniversário ao som dos melhores DJ’s do mundo.

KC Lights representa a música eletrónica Escocesa

kc lights no cartaz brisa beach party 2022

O DJ e produtor escocês KC Lights regressou aos grandes palcos em 2022, no final de março, no mainstage do festival Tomorrowland Winter, em Alpe d’ Huez, ao lado de nomes como Armin van Buuren.

Já em dezembro de 2021, protagonizou uma grande noite no Ministry of Sound Club, em Londres, com Purple Disco Machine e os Mambo Brothers.

Na produção, os seus maiores sucessos foram os singles “Girl” e “Cold Light”, lançados pela Toolroom Records, depois de lançamentos pelas editoras Ultra, Armada e Big Beat. Assinou ainda remixes para MK, Sonny Fodera e Jax Jones. O seu mais recente single saiu pela editora Tomorrowland Music e intitula-se “Fall’.

Chapeleiro, o Brutal Bass no cartaz Brisa Beach Party 2022

Chapeleiro no porto

Chapeleiro é o projeto artístico do brasileiro Fabricio Beraldi Neves. É o criador do estilo ‘brutal bass, que se define como uma mistura de old trance e new prog, incluindo alguns elementos de techno; um meio termo entre prog yrance, techno e a parte melódica indiana.

No YouTube os seus vídeos acumulam milhões de visualizações. O vídeo do single “Mamba Negra” soma mais de 24 milhões de views. Chapeleiro já atuou em alguns dos maiores clubes do Brasil, como o Green Valley, Anzuclub, El Fortin e o Matahari.

Também já passou por grandes festivais, como Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, XXXPERIENCE Festival, Sunset Festival e Garden Festival, entre outros.

KARETUS sobem ao palco dia 2 de julho

Karetus no cartaz brisa beach party 2022

Durante a última década, os Karetus, dupla formada por André Reis e Carlos Silva, têm cruzado a música eletrónica com as sonoridades tradicionais portuguesas, criando um universo próprio e sem fronteiras.

Ao vivo, têm protagonizado momentos únicos. Habituados a grandes palcos, já atuaram na maior beach party da Europa e no Festival MEO Sudoeste, ao qual levaram a produção Karetus & Friends. O single “Maluco”, foi um dos seus grandes sucessos, com a participação dos Wet Bed Gang, tendo já ultrapassado 11 milhões de visualizações no YouTube. Foi um dos temas do seu EP “FDS”, que inclui também as faixas “Mais Uma Party” e “Almoçarada”, que se tornaram virais nas redes sociais.

Em 2019 surpreenderam com o single “Sal Grosso”, em colaboração com Tio Gel, que conta com mais de 3,6 milhões de visualizações. Também nesse ano, levaram para a estrada o seu espetáculo “Entrudo”. Já em 2020, regressaram às remixes, numa incursão pela música tradicional portuguesa, com o lançamento do tema “Burra”, com Sebastião Antunes. Durante a quarentena, estiveram muito ativos na plataforma Twitch, organizando mesmo um festival em live-stream, “Suruba em Casa”, com Miss Sheila, Putzgrilla e KEVU entre os convidados

. Em 2021 participaram no Festival da Canção, como autores da canção “Saudade”, interpretada por Romeu Bairos. Já em 2022, esta dupla protagonizou uma grande atuação nos Melhores do Ano da Nova Era, em Matosinhos. Este é o ano em que os Karetus têm reservada a celebração dos seus 10 anos de carreira.

Kevu em portugal

KEVU Volta a dar ritmo à maior Beach Party da Europa

KEVU é o projeto do produtor João Rosário, ao qual se juntou Vendark, e representa um dos mais dinâmicos projetos da nossa música de dança eletrónica.

Tem assinado grandes produções com lançamento pelas mais importantes editoras de EDM, como a Revealed Recordings de Hardwell, a Maxximize Records dos Blasterjaxx e a Spinnin Records, pela qual editou, em 2021, a faixa “Melody”, cujo vídeo já ultrapassou 5 milhões de visualizações.

Em 2021 entrou para o #122 do Top DJs da DJ MAG. Em 2017 KEVU estreou-se no palco da maior Beach Party da Europa, ao qual voltará na edição de 2022. Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, este ano a Maior Beach Party da Europa conta com um novo naming sponsor, a Brisa que irá assim celebrar o seu 50º aniversário ao som dos melhores DJ’s do mundo.

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, este ano a Maior Beach Party da Europa conta com um novo naming sponsor, a Brisa que irá assim celebrar o seu 50º aniversário ao som dos melhores DJ’s do mundo.

Martin Garrix no cartaz brisa beach party

Martin Garrix, considerado o nº1 de 2016 a 2018, dá força cartaz Brisa Beach Party 2022

O seu primeiro grande sucesso foi o single “Animals”, editado em 2013, que conta já com mais de 1 bilião e 500 milhões de visualizações no YouTube. Nesse ano, entrou para o Top 100 DJs da DJ Mag, onde ocupa os lugares da frente desde 2014. Entre 2016 e 2018, foi n.º 1 do mundo.

É um nome obrigatório em festivais como o Tomorrowland e Ultra Music Festival. No verão de Ibiza tem sido residente no Ushuaïa, um dos principais clubes do mundo. É impressionante a lista de artistas com quem Martin Garrix já colaborou e inclui alguns dos melhores DJs e bandas do mundo: Tiësto, Afrojack, David Guetta, Usher, Bebe Rexha, Tove Lo, Dua Lipa, Bono e The Edge, dos U2, entre muitos outros.

Com o produtor norte-americano Maejor, iniciou o projeto AREA21, pelo qual lançou o novo álbum “Greatest Hits Vol. 1”, no final de 2021. A sua mais recente edição, de 2022, é a colaboração com Zedd, no single “Follow”, lançado pela sua editora STMPD RCRDS. O DJ e produtor holandês fez a sua estreia em Portugal pela mão da Rádio Nova Era, em 2014, nos Melhores do Ano. Regressa em 2022 para a Brisa Beach Party!

Lost Frequencies no cartaz brisa beach party

Lost Frequencies, um dos melhores para a DJ Mag

Lost Frequencies é o DJ e produtor belga Felix De Laet. Ocupa atualmente o #25 do Top 100 DJs da DJ Mag. Tornou-se mundialmente conhecido em 2014, com o single “Are You With Me”, lançado pela Armada Music e que já ultrapassou 371 milhões de visualizações no YouTube.

Igualmente impressionante é a marca alcançada pelo single “Reality (feat. Janieck Devy)”, que soma 250 milhões de visualizações.

O mais recente sucesso de Lost Frequencies, de 2021, é o single “Where Are You Now (feat. Calum Scott)”, já com mais de 50 milhões de visualizações. Sobe ao palco da maior Beach Party da Europa no dia 2 de julho.

bass jackers em portugal

Bass Jackers atuam a 3 de julho

Marlon Flohr e Ralph van Hilst compõem a dupla Bassjackers. As suas personalidades opostas complementam-se: o Marlon mais enérgico que atua ao vivo, e o Ralph mais metódico e controlado que faz magia no estúdio. Um dos seus seus grandes sucessos foi a faixa “Crackin”, lançada em 2013 e que teve uma remix de Martin Garrix que ultrapassou já 17 milhões de visualizações no YouTube.

Têm lançado música por editoras de referência na EDM, como a Smash The House, Spinnin’ Records e Ultra Music. Foi, aliás, pela Spinnin’ Records que editaram a sua faixa mais recente, em colaboração com MAKJ, intitulada “De La Sol”.

Os Bassjackers têm marcado presença constante no Top 100 DJs da DJ Mag desde 2015. Em 2021 foram #28. Em 2017 estiveram no cartaz da maior Beach Party da Europa, ao qual regressam neste verão de 2022, preenchendo o dia 3 de julho.

D-Block & S-Te-Sfan imprimem mais “hardstyle” ao cartaz da Brisa Beach Party

Diederik Bakker e Stefan den Daas formam a dupla holandesa D-Block & S-te-fan, conhecidos pelo “euphoric hardstyle” que levam para as suas atuações.

Tiveram antes as suas carreiras individuais, mas em 2004 juntaram-se, tendo depois criado a sua própria editora, Scantraxx Evolutionz, pela qual lançam os seus temas. Em 2010 entraram para o DJ Mag Top 100, na 73ª posição, alcançando a melhor posição até então para um artista de hardstyle.

Neste ranking dos melhores DJs do mundo, chegaram a atingir a 40ª posição. Lançaram já 4 álbuns, sendo o mais recente, de 2021, intitulado “Enter Your Mind”. Os D-Block & S-te-fan já levaram o hardstyle a importantes festivais internacionais como o Decibel, DefQon, Mysteryland, Qlimax e Impaqt. Atuam na Brisa Beach Party no dia 2 de julho.

danni gato no brisa beach party

Danni Gato reforça armada lusa

Danni Gato é atualmente um dos principais DJs portugueses e a principal referência do afro house em Portugal. 2021 foi um ano intenso de produção para Danni Gato, com o lançamento dos singles “Pedrinha”, em colaboração com Vado Más Ki Ás, que atingiu o Galardão de Ouro e soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, e “Feel It”, com Deezy e a participação de Vandeexx.

No final do ano editou “Imagina Só”, colaboração com MC Prego Prego, o MC cabo-verdiano que se tornou no mais recente fenómeno de popularidade com o hit “So Badjon”. Já em 2022, lançou o single “Txomam Di Nha Patron”, colaboração com Rafa G. 

Danni Gato já pisou as cabines dos principais clubes nacionais, somando ainda atuações em Inglaterra, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, França, Cabo Verde e EUA. Em março de 2022, teve uma grande atuação na after party dos prémios Fornova Melhores do Ano da Rádio Nova Era, e prepara-se agora para subir ao palco da maior Beach Party da Europa, no dia 1 de julho.

Dimitri Vegas & Like Mike tornam o cartaz Brisa Beach Party ainda mais irresistível

O trajeto de Dimitri Vegas & Like Mike tem sido constante e ascendente, tendo alcançado a posição cimeira dos 100 melhores DJs da edição da DJ Mag em 2019. Repetindo, assim, um feito já alcançado em 2015, altura em que chegaram ao número 1 pela primeira vez. 

Os seus sets ao vivo são únicos e posicionaram-nos como estrelas globais, fazendo com que se tornassem duas das figuras mais proeminentes da dance music da era moderna. São, por isso, nome residente do Tomorrowland e figuras assíduas em festivais como o EDC Las Vegas, EXIT Festival, Parookaville, UNTOLD, Sensation e Creamfields. 

Têm no portefólio o disco de platina com “The Hum” e “Higher Place”, sendo que este último tema esteve 10 semanas no topo das tabelas mundiais, garantindo o primeiro lugar no Billboard Dance Chart. Os irmãos belgas também têm no seu currículo a participação com Hans Zimmer na 5ª edição do filme “Piratas das Caraíbas” com a remistura do tema “Dead Men Tell No Tales”. 

Com milhões de seguidores nas redes sociais, mais de um bilião de visualizações no Youtube e 10 milhões de ouvintes mensais do Spotify, o fenómeno Dimitri Vegas & Like Mike é uma história que se continua a escrever.

Todos os nomes confirmados no cartaz Brisa Beach Party 2022

1 de Julho

Danni Gato, Sub Zero Project, Dimitri Vegas & Like mike

2 de Julho

Mariana Bo, Karetus, Chapeleiro, KC Lights, Martin Garrix, D-Block & S-Te-Sfan, Lost Frequencies

3 de Julho

Armin Van Buren, W&W, Will Sparks, Coone, Kevu, Bass Jackers

Para mais informações
[email protected]

Perguntas Frequentes

Quanto custam os bilhetes para a Brisa Beach Party?


Até 31 de março: 
· Bilhete 1 dia – 25€ 
· Passe 3 dias – 47€ 
· Bilhete VIP 1 dia – 50€ 
· Passe VIP 3 dias – 110€ 
· Bilhete 1 dia com Frontstage – 100€ 
· Passe 3 dias com Frontstage – 230€ 

De 1 de abril a 15 de maio: 
· Bilhete 1 dia – 27€ 
· Passe 3 dias – 50€ 
· Bilhete VIP 1 dia – 50€ 
· Passe VIP 3 dias – 110€
· Bilhete 1 dia com Frontstage – 100€ 
· Passe 3 dias com Frontstage – 230€ 

De 16 de maio a 30 de junho: 
· Bilhete 1 dia – 29€ 
· Passe 3 dias – 53€ 
· Bilhete VIP 1 dia – 50€ 
· Passe VIP 3 dias – 110€ 
· Bilhete 1 dia com Frontstage – 100€ 
· Passe 3 dias com Frontstage – 230€ 

Nos dias do evento: 
· Bilhete 1 dia – 32€ 
· Passe 3 dias – 56€ 
· Bilhete VIP 1 dia – 60€
· Passe VIP 3 dias – 130€ 
· Bilhete 1 dia com Frontstage – 100€ 
· Passe 3 dias com Frontstage – 230€ 


Bilhete VIP 1 dia – Entrada Prioritária; Zona Lounge com vista privilegiada sob o recinto; 1 Bebida Branca ou 2 de Cápsula. 

Passe VIP 3 dias – Entrada Prioritária; Zona Lounge com vista privilegiada sob o recinto; 3 Bebidas Brancas ou 6 de Cápsula. 

Bilhete 1 dia e Passe 3 dias com Frontstage – Acesso a área exclusiva na frente de palco.

Sabe tudo sobre o cartaz da Galp Beach Party e o festival em presspoint.pt

Onde posso comprar os bilhetes para a Brisa Beach Party?

festicket.com, meoblueticket.pt – Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa e ticketline.pt.
 
Alojamento e Serviços:
Festicket
Masqueticket

Sabe tudo sobre o cartaz da Galp Beach Party e o festival em presspoint.pt

FONTERádio Nova Era
Artigo anteriorGlicerol: investigadores reutilizam subproduto do biodiesel em rações para peixes de aquacultura
Próximo artigoLab in a Suitcase chega a mais de uma dezena de docentes em Portugal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".