
A 54.ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), está em contagem decrescente para mostrar o que de melhor se faz na área do mobiliário. O certame irá realizar-se entre os dias 5 e 13 de setembro, na Alfândega do Porto, sob o mote “Móveis que são a sua casa”.
Este é o primeiro grande evento a acontecer em Portugal no contexto de pandemia, por isso a primeira preocupação da organização foi garantir todas as medidas de segurança. “O edifício, tem cerca de 6 mil metros quadrados, assim garante espaço suficiente para assegurar a distância de segurança entre os visitantes e oferece corredores largos para definir caminhos de circulação”, explica Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF.
Capital do Móvel espera receber 15 mil visitantes
Por outro lado, a responsável salienta que a realização da 54.ª edição da Capital do Móvel é mais importante do que nunca numa altura em que muitos empresários atravessam dificuldades, devido à COVID-19: “Nesta fase difícil que atravessamos, era perentório a realização da feira. Nesta altura, o Governo está a lançar medidas de apoio ao consumo interno, logo é um bom momento para mostrar o que é nosso e a qualidade do nosso mobiliário”.
LEIA TAMBÉM: Pratos de porcelana: nova marca portuguesa lança coleção “Words”
A 54.ª Capital do Móvel irá reunir durante nove dias 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal e a organização espera cerca de 15 mil visitantes, uma previsão semelhante às previsões da edição do ano passado.
Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Andreia Martins – Senior Communication Consultant
Youngnetwork Group
Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35