Início Outras Categorias Eventos Black Coffee em Lisboa, para apresentar o novo álbum “SBCNCSLY”

Black Coffee em Lisboa, para apresentar o novo álbum “SBCNCSLY”

Black Coffee, nascido Nkosinathi Maphumulo, é uma lenda Sul Africana, sendo o 1º Dj Africano a atingir o auge da House Music.

black coffee em lisboa
- Publicidade -

O fenómeno global e maior representante da música eletrónica africana, prepara-se para apresentar na capital portuguesa, a 3 de Maio, o seu novo álbum “SBCNCSLY”. A muito aguardada atuação de Black Coffee em Lisboa será na mítica sala do Campo Pequeno.

O ícone Sul Africano, que ao longo de cerca de 20 anos vem pautando a sua carreira de uma for única, tem deixado Portugal rendido ao seu sucesso, esgotando todos os palcos por onde tem passado de Norte a Sul do país.

A atuação de Black Coffee em Lisboa está entre as primeiras da nova tour mundial

Conta com atuações em todos os grandes palcos mundiais e álbuns como Have another One, Home Brewed, Africa Rising, Pieces of Me e agora com o novo SBCNSLY. Felizmente para Portugal, Lisboa foi escolhida pelo artista como uma das primeiras datas para a nova World Tour.

Um espetáculo que junta o estilo único do artista a muita luz, cor e um palco exclusivo que promete transformar a arena do Campo Pequeno no maior palco da música electrónica em Portugal.

Os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais, estando neste momento em disponíveis na ticketline.

Segundo o promotor, Nelson Pena da Desert Rain Agency: “A forma como Black Coffee transforma sonoridades e as integra em palco faz dele um artista único! Pelo que seria impensável para nós, não trazermos a Lisboa, aquele que promete ser o seu maior espetáculo de sempre.

Sobre a Desert Rain Agency

Nascida em 2019, a Desert Rain surge de uma vontade de trazer uma nova visão sobre a forma de projetar artistas e desenhar novos espetáculos de música electrónica.

Desta forma, fez nascer o festival “The eXperience”, levando a música a palcos surpreendentes para criar memórias que vão muito além do som. Um espetáculo inesquecível, que valeu ao eXperience o prémio de Festival/Conceito Revelação em 2019 para a Techno Portugal, e à Desert Rain Agency o título de Agitador Cultural de 2019 para a acabine.pt.

Um ano de vida ao lado de alguns dos principais nomes da indústria como Black Coffee, Charlotte de Witte, Hot Since 82, Erick Morillo, Nic Fanciulli, Butch, Marco Faraone, Claptone, Davide Squillace, Damian Lazarus, William Djoko ou Anfisa Letyago.

Para mais informações

Nelson Pena | Tlm: 919 408 397

Isabel Castro | Tlm: 935 292 077 | [email protected]

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome