A Galp Beach Party regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 26 e 27 de junho de 2019. São estas as datas em que a praia vai transformar-se na maior pista de dança nacional, para receber os mais destacados representantes da dance scene mundial, em 24 horas de música sem parar. E o primeiro nome confirmado para a super produção que a Rádio Nova Era está a preparar para 2020, um motivo de loucura para o fãs de música eletrónica, é a presença do DJ Armin Van Buuren na Galp Beach Party. Atuará no dia 27 de junho.

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, e da Galp como naming sponsor,o festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, promete dar continuidade à melhoria das infraestruturas do recinto Festival, que na edição de 2019, com a presença da Galp, já superou todas as expectativas, trazendo como prometido uma energia inovadora ao Festival.

A 12ª edição da Galp Beach Party contou com o maior palco de festivais do género em Portugal, com o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma produção efeitos especiais nunca antes vista. A presença da Galp trouxe ainda à Galp Beach Party uma Zona Vip melhorada, permitindo ao público que comprou esta entrada Vip assistir aos concertos em condições privilegiadas e uma área lounge onde a Galp desenvolveu atividades paralelas ao evento. Houve ainda uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, que foi melhorado. Melhorada foi também a acessibilidade ao Festival, com as scooters elétricas disponibilizadas pela Galp, a fast lane, que permitiu uma entrada mais rápida a boa parte do público da Galp Beach Party, e a troca antecipada de bilhete por pulseira, que veio ajudar a controlar a formação de filas no recinto nos dias do evento.

Para esta 13ª edição da Galp Beach Party, espera-se ainda mais e melhor!

Armin Van Buuren na Galp Beach Party…Por motivos óbvios

Armin Van Buuren é um dos melhores DJs do mundo e uma referência global do trance. Desde o início do Top 100 DJs da DJ Mag, em 2004, que o DJ e produtor holandês ocupa os lugares cimeiros, tendo mesmo chegado ao nº 1 em cinco edições.

Em 2019 está na 4ª posição do ranking dos melhores do mundo. Este foi um ano intenso de produção para Armin Van Buuren, com a edição do seu 7º álbum de estúdio, “Balance”, álbum duplo com 28 faixas lançado pela sua editora Armada Music. Sucede aos álbuns “76” (2003), Shivers (2005), Imagine (2008), Mirage (2010), Intense (2013) e Embrace(2015). Também em 2019, Armin lançou “Moons Of Jupiter”, com o projeto GAIA que formou com Benno de Goeij. 2020 será o ano da “Balance” tour, que vai começar pelos Estados Unidos. Nos meses de janeiro e fevereiro, Armin vai percorrer 12 cidades norte-americanas, incluindo Nova Iorque, Washington, Los Angeles e São Francisco.

Para 21 e 22 de maio, foi já anunciado o evento ‘This Is Me’. Um novo conceito de espetáculo ao vivo, que Armin vai apresentar na Ziggo Dome, em Amesterdão. E 2020 será também o ano da estreia de Armin Van Buuren na Maior Beach Party da Europa.

Para mais informações
Música no coração
Maria João Serra | Promoção | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome