Comprar doces de Natal online e sem filas de espera

A tradição já não é o que era e, neste caso, ainda bem. As filas de espera para encomendar doces de Natal são coisa do passado.

0

No Natal de 2019 há uma grande novidade, que promete tornar esta época mais aconchegante: os doces de Natal chegam até si! Para comprar doces de Natal não precisa de sair do quentinho da lareira. O bolo rei ou aquela lampreia de ovos que adora ver na ceia de Natal podem ser entregues na sua casa se os encomendar online, sobrando mais tempo para a família.

Comprar doces de Natal online no ChefPanda, exalta o espírito natalício, com entregas gratuita no distrito de Lisboa

É verdade, este ano é possível receber os doces de Natal que normalmente encomenda em sua casa. O ChefPanda, uma loja online, oferece a possibilidade de escolher os doces de natal que pretende e recebê-los em sua casa no dia 24/12. A entrega é gratuita no distrito de Lisboa.

Além das filas de espera, há normalmente outro (bom) problema: escolher entre tantos doces de Natal!

O bolo rainha é uma excelente opção para quem não gosta de fruta cristalizada, mas gosta da massa em si. Outras alternativas ao bolo rei tradicional são tanto o bolo rei de chocolate como o bolo rei de maçã:

comprar doces de natal em lisboa
As várias versões do bolo rei em 2019

Já quem prefere massas fofinhas, o tronco de Natal é a escolha certa. O tronco de chocolate é a opção mais procurada, mas também há o tronco de doce de ovo para os amantes deste creme:

comprar doces de natal

Entre as sobremesas “não natalícias”, a torta de laranja é uma escolha que toda a gente gosta. Sobretudo quando é feita com laranjas naturais do nosso Algarve, em que o doce é bastante equilibrado.

Pretende encomendar? As encomendas são feitas online em chefpanda.pt. É possível escolher o dia e horário de entrega, assim como indicar uma morada nos distritos de Lisboa e Setúbal. Está disponível um horário gratuito todos os dias úteis no distrito de Lisboa.

Para mais informações
Ricardo Franco | [email protected] | 914 096 092

FONTEChefPanda
Artigo anteriorUma pausa plena d’Amorino…
Próximo artigoArmin Van Buuren na Galp Beach Party
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome