O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ concorre em sete categorias no Prêmio Destaques do Setor 2023, que é entregue há 21 anos pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A premiação é considerada a mais importante do mercado de papel e celulose no Brasil e reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do setor.

O grupo concorre nas categorias: Fabricantes de Vestimentas; Tecnologia da Automação; Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Celulose; Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de licor e Geração de Energia; Inovação (P&D e Tecnologia); Segurança do Trabalho e Sustentabilidade.

A votação, que encerra em 3 de julho, está aberta para participação das empresas e pessoas físicas associadas ou não à ABTCP.

O resultado será obtido após a avaliação do comitê técnico composto por associados, sendo divididos entre Conselho Diretor, Conselho Executivo, Diretoria Executiva e Associados Individuais. O resultado da votação será divulgado no dia 14 de agosto. 

Em 2022, a ANDRITZ venceu nas quatro categorias em que concorria: Tecnologia da Automação, Fabricante de Máquinas e Equipamentos para Celulose, Fabricante de Vestimentas e Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia.

GRUPO ANDRITZ

O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ oferece um amplo portfólio de plantas, equipamentos, sistemas e serviços inovadores para a indústria de papel e celulose, setor hidrelétrico, indústria de processamento e conformação de metais, bombas, separação sólido/líquido nos setores municipal e industrial, bem como como ração animal e peletização de biomassa. Plantas para geração de energia, limpeza de gases de combustão, reciclagem e produção de não-tecidos e painéis completam a oferta global de produtos e serviços. Produtos e serviços inovadores no setor de digitalização industrial são oferecidos sob a marca Metris e ajudam os clientes a tornar suas plantas mais fáceis de usar, eficientes e lucrativas. O grupo listado publicamente tem cerca de 26.800 funcionários e mais de 280 locais em mais de 40 países.

ANDRITZ PULP & PAPER

ANDRITZ Pulp & Paper fornece equipamentos, sistemas, plantas completas e serviços para a produção de todos os tipos de celulose, papel, cartão e tissue. As tecnologias e serviços se concentram na utilização máxima de matérias-primas, maior eficiência de produção e sustentabilidade, bem como custos operacionais gerais mais baixos. Fazem também parte desta área de negócio caldeiras para geração de energia, sistemas de limpeza de gases de combustão, instalações para produção de não tecidos e painéis (MDF), bem como soluções de reciclagem e trituração de diversos resíduos. As tecnologias IIoT de última geração como parte das soluções de digitalização da Metris completam a oferta abrangente de produtos.

Gabinete de Imprensa:

[email protected]

FONTEAndritz
Artigo anteriorCartaz do Festival Jardins do Marquês conta com 28 nomes confirmados
Próximo artigoPerfil nutricional e funcional: projeto de investigação permite melhorar produtos de pastelaria e de panificação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome