A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje que a sua afiliada Hyatt chegou a um acordo com a Feuring Hotel Lissabon GmbH & Co. KG para abrir o primeiro hotel Andaz na capital portuguesa. Com abertura prevista em 2024, o Andaz Lisboa vai oferecer aos hóspedes um novo hotel de luxo na cidade apontada como sendo um dos melhor destinos do Mundo em 2019, representando assim um grande marco na estratégia de crescimento contínuo da Hyatt na Europa do Sul.

O Andaz Lisboa vai ser o segundo hotel do grupo Hyatt em Lisboa, após a abertura prevista do Hyatt Regency Lisboa, em 2022.

Localizado no centro, na movimentada Baixa Lisboeta, e situado junto à principal via pedonal, Rua Augusta, o hotel será composto por cinco edifícios separados, incluindo os antigos escritórios de um dos principais bancos de Portugal, o Banco Português de Investimento (BPI). Este edifício central do hotel tem 169 quartos, e os quatro edifícios satélite circundantes ao hotel oferecem aos hóspedes várias suites privadas. Este layout único vai permitir que os hóspedes abracem totalmente o local e disfrutem os autênticos elementos regionais de Lisboa.

Arquitetura e design do Andaz Lisboa incorporarão cultura lisboeta

Com a excitante cidade costeira de Lisboa como pano de fundo, o hotel irá proporcionar uma experiência de estadia que incentiva os viajantes curiosos a explorar o centro histórico, as magníficas praças e a zona ribeirinha, bem como os vibrantes Bairro Alto e Chiado.

Localizado perto das principais ruas comerciais e restaurantes que oferecem a cozinha Portuguesa mundialmente famosa, os hóspedes poderão desfrutar das vistas, dos sons e dos sabores que a cidade tem para oferecer.

“À medida que continuamos a ter como prioridade o crescimento cuidadoso de novos hoteis nos locais que mais interessam aos nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, estamos muito entusiasmados em apresentar a marca Andaz em Lisboa e expandir a nossa presença em Portugal”, disse Nuno Galvão Pinto, regional vice president development Europe da Hyatt. “Temos o prazer de colaborar com a Feuring para expandir a marca Andaz em toda a Europa, e responder a uma exigência muito solicitada de hoteis de luxo em Lisboa.”

O Andaz Lisboa vai incorporar a rica cultura e herança lisboeta através da arquitetura e do design com inspiração local, liderado pelos arquitetos Andreas Mörschel e Pedro Reis, assim como pela Bastir Interior Design.

LEIA TAMBÉM: EVA Senses Hotel reconhecido pelos European Property Awards

Os hóspedes poderão desfrutar de cocktails e de pratos locais no restaurante, bar e no Andaz Lounge do último piso do hotel, e relaxar e rejuvenescer no SPA e centro de fitness. Os espaços exclusivos do Andaz Studio vão oferecer ambientes elegantes e vibrantes para eventos empresariais e sociais.

Hotel Andaz Lisboa será o sexto na Europa

“Tendo trabalhado anteriormente com a Hyatt para levar a marca Hyatt Centric para Milão e Veneza, e a marca Hyatt Place para Frankfurt, é maravilhoso ter a oportunidade de apresentar outra marca Hyatt num novo destino”, disse Matthias Lowin, managing director da Feuring. “Com a sua cultura local distinta e história vibrante, Lisboa é o local ideal para a marca Andaz e sabemos que os turistas que vão visitar o Andaz Lisboa vão ter uma experiência inesquecível“.

LEIA TAMBÉM: Victoria Sport & Beach Hotel vence prémio Travellers’ Choice 2020

O Andaz Lisboa vai marcar o crescimento contínuo da marca Andaz na Europa e deverá tornar-se na sexta propriedade Andaz na região. O hotel junta-se ao Andaz Munich Schwabinger Tor, Andaz Vienna Am Belvedere, Andaz London Liverpool Street, Andaz Amsterdam Prinsengracht e Andaz Prague, que tem abertura prevista para 2022.

Sobre a Andaz:

Global em escala e local em perspectiva, a marca de hotéis de estilo de vida de luxo Andaz concebe as imagens, os sons e os gostos dos arredores de cada propriedade para oferecer uma experiência local distinta. Através de um serviço atencioso e personalizado para os hóspedes, os hotéis Andaz permitem aos clientes irem além do familiar ao saciar a sua curiosidade enquanto os imergem no espírito da cultura eclética ao seu redor.

Estão atualmente abertos vinte e dois hotéis Andaz: Andaz 5th Avenue e Andaz Wall Street, em Nova Iorque, Andaz San Diego, Andaz West Hollywood, Andaz Napa, Andaz Scottsdale Resort & Bungalows, Andaz Savannah, Andaz Maui, no Wailea Resort, Andaz Ottawa ByWard Market, Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya, Andaz Costa Rica Resort, na Peninsula Papagayo, Andaz London Liverpool Street, Andaz Amsterdam Prinsengracht, Andaz Munich Schwabinger Tor, Andaz Vienna Am Belvedere, Andaz Singapore, Andaz Delhi, Andaz Xintiandi, em Xangai, Andaz Xiamen, Andaz Tokyo Toranomon Hills, Andaz Seoul Gangnam, Andaz Capital Gate Abu Dhabi e Andaz Dubai The Palm.

Sobre a Feuring:

O Grupo FEURING foi fundado em 1959 com o objetivo de desenvolver hotéis modernos e contemporâneos. Até ao momento, mais de 450 projetos e desenvolvimentos de projetos foram administrados para investidores e cadeias de hotéis. Isso inclui resorts e hotéis urbanos, principalmente na Europa. Com sede em Mainz, e empresa é detida ainda pelo fundador na sua segunda geração. A gama de serviços da Feuring vai desde hotéis clássicos e consultoria em transações ao desenvolvimento de projetos e gestão operacional e estratégica de ativos hoteleiros. A Feuring cobre toda a cadeia de valor da indústria hoteleira e não possui apenas uma vasta gama de conhecimentos especializados, como também numerosas conexões de longa data na indústria hoteleira e imobiliária. Os projetos são processados ​​individualmente e sob medida, focados numa rentabilidade sustentável.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation:

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa líder global em hospitalidade que detém 21 marcas importantes. A 30 de junho de 2020, o portfólio da empresa incluía mais de 900 hotéis, resorts wellness, e resorts all-inclusive, em 65 países em seis continentes. O propósito da empresa é de cuidar das pessoas para que estes sejam o seu maior ponto de informação das suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e visa atrair e reter os melhores colaboradores, construir relacionamentos com os hóspedes e criar valor para os acionistas. As subsidiárias da empresa desenvolvem, possuem, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residências, propriedades de férias e locais de fitness e spa, incluindo nomes como Park Hyatt, Miraval, Grand HyattAlila, Andaz, The Unbound Collection by Hyatt, DestinationHyatt RegencyHyattHyatt Ziva, Hyatt Zilara, Thompson Hotels, Hyatt Centric, Caption by Hyatt, Joie de VivreHyatt HouseHyatt PlacetommieUrCove, Hyatt Residence Club e Exhale,  e gere o programa de lealdade World of Hyatt® que oferece vários benefícios e experiências exclusivas aos seus membros.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Siân Rylander

Hyatt

+1 312 780 5797

[email protected]

Simone Loretan

Hyatt – Europe, Africa and the Middle East

+41 44 279 1226

[email protected]

Andreia Ramos

Account Manager EDC

[email protected]

 936 101 395

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome