EVA Senses Hotel reconhecido pelos European Property Awards

O hotel do grupo AP Hotels & Resorts, em conjunto com a ARQ TAILOR'S Architecture & Interiors, foi reconhecido na categoria de Interior de Hotéis.

eva senses hotel
O prémio do EVA Senses Hotel deve-se à decoração do lobby e da fachada, bem como do Eva Market e do seu espaço Adão

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE TURISMO, continua a destacar-se graças às suas unidades hoteleiras de excelência, desta vez com o reconhecimento ao EVA Senses Hotel por parte dos European Property Awards 2020/2021.

O prémio na categoria de Interior de Hotéis adveio da inscrição da ARQ TAILOR’S Architecture & Interiors, responsável pela decoração do lobby e da fachada do hotel, bem como do Eva Market e do seu espaço Adão, um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa.

Os International Property Awards celebram os mais altos níveis de excelência da indústria imobiliária e de decoração e são reconhecidos mundialmente. Os prémios estão divididos em regiões que abrangem a África, Ásia Pacífico, Arábia, Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e EUA.

Eva Senses Hotel é um marco da hotelaria algarvia

Os participantes entram ao nível nacional e são julgados por uma equipa de profissionais altamente experientes que cobrem toda a gama de disciplinas imobiliárias. Este ano, em Portugal, o prémio de Interior de Hotéis recaiu sobre a ARQ TAILOR’S Architecture & Interiors e o EVA Senses Hotel.

LEIA TAMBÉM: World Luxury Hotel Awards: InterContinental Porto com tripla nomeação

Abraçado pela Marina e pela paisagem deslumbrante da Ria Formosa, o Eva Senses Hotel é um marco da hotelaria algarvia e muito em particular da cidade de Faro. O hotel, que teve os espaços acima mencionados recentemente renovados pela ARQ TAILOR’S Architecture & Interiors, está integrado na zona histórica e comercial da cidade a poucos quilómetros do aeroporto e das ilhas de Faro, e é uma excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer.

Sobre AP Hotels & Resorts:

A cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE TURISMO, detido por António Parente. Pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor naquela região.

Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; o Eva Senses Hotel, um business hotel excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão. Os dois últimos têm um conceito Adults Only, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.

Para mais informações contacte:

Frederico Rocha

Tlm. (+351) 936 101 392

E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome