ACO Shoes assinala 45 anos oferecendo máscaras aos agentes internacionais

Fábrica de Famalicão é líder em calçado feminino de conforto.

A ACO Shoes, empresa líder em Portugal na produção e exportação de calçado feminino de conforto, decidiu assinalar os 45 anos de existência oferecendo um kit de máscaras personalizado a cerca de 300 clientes e agentes internacionais.

A festa da empresa portuguesa, fundada em 6 de junho de 1975, em Mogege, concelho de Vila Nova de Famalicão, estava inicialmente agendada para o Hotel Luise, em Riva Del Garda, em Itália, durante a edição de junho da Expo Riva Schuh International Shoe Fair. Porém, por causa do surto da Covid-19, a feira foi anulada e, por consequência, também a festa de aniversário da ACO Shoes, que ali juntaria aos seus agentes, representativos de mais de 30 países.

“A alternativa encontrada, para não deixar passar a data em claro, foi produzir um kit de máscaras com o logo da ACO Shoes e a referência aos 45 anos”, explica Armindo Costa, cofundador da ACO e presidente do conselho de administração da empresa.

ACO Shoes confiante no futuro

Em 1975, a ACO foi criada em Vila Nova de Famalicão, tendo atualmente empresas participadas em Ponte de Lima e em Cabo Verde.

Passado o impacto do coronavírus em Portugal, que afetou a produção normal da ACO Shoes, a empresa retomou a normalidade das suas operações no dia 1 de junho.

“Nenhuma empresa consegue ficar imune a uma crise desta dimensão, contudo, seguimos com a certeza de que sairemos mais fortes”, destaca Armindo Costa.

Mais informações sobre a empresa em www.acoshoes.pt.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luís Paulo Rodrigues

LPR Comunicação

Telemóvel/Whatsapp: 91 5763520

Email: [email protected]