ventoinhas inteligentes
Motores DC das ventoinhas inteligentes fornecem a ventilação desejada a qualquer hora do dia ou da noite

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua segunda geração de ventoinhas inteligentes (de tecto) para a casa. Conforto DC Lite e Conforto DC Max são duas novas referências concebidas para melhorar o conforto e a ventilação do lar.

Em qualquer estação, a utilização da Conforto DC Lite e da Conforto DC Max pode ajudar a poupar energia limitando a quantidade de aquecimento e ar condicionado utilizados, sem sacrificar o conforto em casa. Ambas as referências têm um duplo sentido de rotação: no Verão, basta rodar as suas lâminas no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto no Inverno a sua utilização no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio ajudará a sala onde se encontram a sentir-se mais quente, em vez de mais fresca.

Além disso, os motores DC das ventoinhas inteligentes fornecem a ventilação desejada a qualquer hora do dia ou da noite, pois funciona de forma muito silenciosa e com um consumo mínimo de eletricidade.

A Conforto DC Max oferece iluminação ótima e regulável, graças aos seus 24W de LED de alto rendimento, enquanto o Conforto DC Lite tem 18W de LED de alto rendimento, também reguláveis.

As duas ventoinhas inteligentes proporcionam a quantidade perfeita de luz no momento mais adequado, utilizando a intensidade e temperatura – quente, neutra ou fria – que melhor se adapta ao quarto e à ocasião.

Ventoinhas inteligentes integráveis com Smart Homes

Além disso, ambas podem também ser facilmente controladas tanto com o comando como a partir do seu smartphone ou tablet, através da aplicação SPC IoT – disponível para Android e iOS -, e são compatíveis com os principais assistentes de voz – Google Home ou Amazon Alexa.

As ventoinhas inteligentes da SPC também são capazes de se ligar aos outros produtos do catálogo SPC Smart Home e interagir uns com os outros: é possível configurar o seu funcionamento e características juntamente com os de outros dispositivos SPC, para criar experiências de utilizador integradas e completas.

A ventoinha inteligente Conforto DC Max incorpora três pás ABS, altamente duráveis, com um design inspirado nas hélices aeronáuticas e ultraleves, o que ajuda a tornar o funcionamento mais silencioso (entre 38 e 50 dB) e com 6 velocidades diferentes. Com um diâmetro de 132cm, é a aliada perfeita para ventilar salas maiores – superfícies maiores que 20m2 – de forma eficiente. No que respeita ao seu design, o seu acabamento branco mate oferece um aspeto elegante para se adaptar facilmente a qualquer espaço e mobiliário.

LEIA TAMBÉM: Dicas e ideias para o home office, num quarto ou numa sala

Com o seu tamanho compacto, a Conforto DC Lite é a aliada perfeito para a ventilação de salas pequenas e médias – menos de 20m2 -: tem um diâmetro de 116 cm e as suas pás ABS ultraleves são inspiradas nas hélices aeronáuticas e promovem o funcionamento silencioso (entre 36 e 48 dB). Oferece até 6 velocidades diferentes. Além disso, o seu desenho branco mate adapta-se a todos os estilos e espaços, dando-lhe um aspeto elegante.

Preço e disponibilidade:

Conforto DC Max está disponível a um preço de 219,90 euros.

Conforto DC Lite está disponível a um preço de 179,90euros.

FONTESPC
Artigo anteriorQuinta de São Luiz, ou como fazer um piquenique de copo na mão com vista inigualável para o Douro
Próximo artigoPrémio Literário Fausto Guedes Teixeira: Lamego homenageia “poeta do amor”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".