Início Outras Categorias Moda e Beleza Greensense tem o primeiro champô sólido exclusivamente para bebés e crianças

Greensense tem o primeiro champô sólido exclusivamente para bebés e crianças

Nuvem Branca é o nome do primeiro champô sólido feito em Portugal, especificamente pensado para os mais novos. Tem ingredientes hidratantes e calmantes para a pele dos infantes.

Greensense
- Publicidade -

A Nuvem Branca é o primeiro champô sólido para bebés e crianças feito em Portugal. O formato nuvem foi pensado para caber nas mãos dos mais pequenos e tornar o banho num momento divertido, estimulando a autonomia e a consciência sustentável desde tenra idade. O produto, da Greensense, é de origem biológica, 100% natural, vegan, fácil de usar e transportar, evitando desperdícios e reduzindo a pegada ecológica.

A fórmula da Nuvem Branca tem ingredientes hidratantes e calmantes para a pele dos mais pequenos. A Lavanda, a Camomila e a Aveia coloidal são matérias-primas muito suaves, próprias para peles sensíveis e com tendência atópica, que ajudam a acalmar a irritação e o desconforto da pele. A manteiga de Karité e os óleos vegetais, por sua vez, acrescentam a hidratação de que a pele sensível das crianças necessita.

Como todos os produtos da Greensense, o champô sólido para criança é vegan, não é testado em animais e é certificado. Atendendo ao tipo de produtos que apresenta, a marca adequa a sua produção de forma a garantir a maior frescura e durabilidade dos seus cosméticos.

Greensense, uma aposta na saúde e sustentabilidade

A Greensense é uma marca de cosmética natural e vegan que nasce de mentes femininas e da sua procura por produtos saudáveis e sustentáveis, de cariz biológico, capazes de apresentar resultados reais no cuidado de todos os tipos de pele, mesmo as mais reativas, de todas as idades.

Nascida em 2019 e situada em Antanhol, Coimbra, a empresa pertence ao Grupo TIS e disponibiliza os seus produtos na loja online, em greensensecosmetics.com, no site PegadaVerde, e fisicamente, na Concept Store de Coimbra.

«A verdade é que todos os dias estamos expostos a fatores agressivos, todos temos hábitos e necessidades diferentes, mas a maioria de nós, diariamente, consciente e inconscientemente, utiliza produtos cheios de compostos nocivos que não são compatíveis com o nosso organismo e que prejudicam o nosso corpo e o ambiente. A missão da marca reflete-se na promoção de um maior contacto com um estilo de vida mais saudável, capaz de melhorar as rotinas de higiene e de beleza diárias dos seus utilizadores de maneira sustentável. Aquilo que não é bom para nós também não pode ser bom para a Natureza. Neste sentido, os cosméticos da GREENSENSE são elaborados com ingredientes de origem biológica, vegetal e mineral, não contêm parabenos, derivados de petróleo, silicones artificiais, OGM’s ou ingredientes nocivos. Os nossos produtos são vegan e nenhum deles é testado em animais, uma vez que defendemos a liberdade e a vida de todos os seres vivos. A nossa produção é adequada ao tipo de produtos que apresentamos, por forma a garantir a sua frescura e maior durabilidade», diz a marca.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Daniel Vieira

[email protected]

Greensense

Ladeira da Paula, nº10

3040-574 Antanhol Coimbra | Portugal + 351 239 099 861

[email protected]

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome